Sunday 20 May 2018

Retomar operações forex


Remessa, gestão de caixa e Especialista em Operações Forex.


Mahananda Sadan, aldeia de Mohili, sala no-16, Pipelane Sakinaka,


Andheri (E) Mumbai-400072, Índia; E-mail: ig56gm@r. postjobfree-+919892123077.


REMESSA, GESTÃO DE CAIXA & amp; OPERAÇÕES FOREX.


Especialização em Remessa & amp; Serviços de pagamento Forex, Operações, Atividades de Desenvolvimento de Negócios, CRM & amp; Operações de Back Office no setor bancário e financeiro.


c Experiência de oferta profissional dinâmica de 4 anos na indústria com forte destaque na área de Back Office Operations in Banking & amp; Processo financeiro com habilidades abrangentes em planejamento estratégico e de gerenciamento de tempo.


c Atualmente designado como Diretor de Operações Sênior (Operações de Remessa) com Tempos de Dinheiro (I) Ltd. Experiência em domínio de processamento - Remessa, Pagamento e Operações, Transferência de fundos (ACH, SWIFT etc), operações de Tesouraria Forex, Pesquisa & amp; Análise da flutuação da taxa de câmbio e atendimento ao cliente.


c Adepto na construção de clientes, fornecendo serviços de qualidade ao cliente e resolvendo dúvidas e reclamações de clientes, direcionando o atendimento ao cliente, satisfação e retenção.


c Possua uma mente inquisitiva, pensamento criativo, excelentes habilidades organizacionais, flexibilidade & amp; atitude detalhada orientada combinada com forte analítica & amp; habilidades de análise de informações e uma capacidade comprovada de interagir com uma gama diversificada de pessoas de maneira profissional.


c Possuir uma compreensão muito forte dos processos de negócios específicos que estão sendo abordados, juntamente com a capacidade de preencher a lacuna entre os negócios e os negócios. os mundos técnicos.


c Ter conhecimento indefinido da ACH Payments, suas regras & amp; regulamentos & amp; também possui bons conhecimentos em Global Money Transfers online.


& # 170; Desenvolvimento de Equipes & # 170; Desenvolvimento de Negócios & # 170; Gestão Estratégica & # 170; Gestão de Conformidade & # 170; Gestão de Fornecedores & # 170; Gestão de Operações & # 170; Gestão de Relacionamento com o Cliente & # 170; MIS & # 170; Documentação & # 170; Serviços Financeiros & # 170;


Times Of Money (Um grupo de Times of India) Setembro de 2007 Até à data.


Times Of Money é uma subsidiária integral do The Times Group (Bennett Coleman & Co. Ltd). A marca da empresa TimesofMoney é um portal financeiro líder e surgiu como a espinha dorsal da indústria bancária. TimesofMoney é o principal provedor de serviços de pagamento eletrônico da Índia. Com sua presença global em 4 continentes, oferece uma série de serviços como o India Money Transfers, o Global Money Transfers (Ach Payments). Times Of Money é o destino global para transferências de dinheiro para NRIs em todo o mundo. O Remit2India é o único portal a ser considerado o “Portal Independente de Transferência Online de Dinheiro para NRIs”. TimesofMoney (TOM) é um provedor líder de serviços de pagamento on-line do país. Atendemos os consumidores na Índia e em todo o mundo com uma série de serviços como o India Money Transfers, o Global Money Transfers, o NRI Services e o ePayments.


Diretor de Operações Sênior (Remessas e Operações de Forex)


c Responsabilidade atribuída para liderar as operações nas áreas centrais e funcionais. Ativamente envolvido no gerenciamento da equipe de proprietários de entrega de transações, enquanto coordenação e implementação do desempenho geral do centro de lucros e aprimoramento da competência da equipe de vendas.


c Fornecedores gerenciados com sucesso & amp; clientes enquanto coordenam atividades com os Executivos Operacionais.


c Conversão de moedas estrangeiras de transferência USD (Ach & Wire), GBP (Wire), EURO (Wire), CAD (Wire) AUD, SGD, AED, PHP, BDT, PHP, LKR, KES) em moedas indianas e creditando ao respectivo beneficiário.


c Manteve vários MIS necessários, acompanhamento do banco, vendendo as moedas para o Treasury & amp; obter melhores taxas de Forex para conversão ..


c Upload e & amp; autorizando pagamentos para transações de remessa (IAT) no Deutsche Bank, BONY & amp; Wachovia através de serviços de pagamento Ach (online) & amp; Citi Direct.


c Upload e validação de arquivo de transação.


c Preparação do arquivo Excel para diferentes moedas.


c Download e upload de relatórios do banco no exterior (Banco de Nova York, DBS, Wachovia, DB, Stan-chart.)


c Acompanhamento do banco em relação às remessas de dinheiro feitas & amp; Certifique-se de entrega de dinheiro com no TAT.


c Atualização da taxa de câmbio entre parceiros & amp; Processando Transações.


c Estabelecer parcerias com várias funções e departamentos para garantir pagamentos de transações por meio do NEFT / RTGS e DD.


c Gerenciamento efetivo das operações de relacionamento com o cliente e garantia da máxima satisfação do cliente, fornecendo esclarecimentos oportunos das consultas.


c Responsável pelos vários MIS necessários, resolver consultas locais, coordenar com as equipes de vendas locais, etc.


c Responsável pela reconciliação das contas Nostro.


c Processar os pagamentos no prazo.


c Emissão de crédito direto, esboço de demanda, RTGS, EFT, NEFT conforme solicitação.


c Lidar com transações de remessas no dia-a-dia para moedas estrangeiras através de serviços financeiros baseados na Internet, como cartão de crédito, transferência eletrônica, transações Swift & amp; processando o mesmo.


c Reconhecimento diário (MIS) da transação processada com os bancos parceiros.


c Identificação de transações de clientes, Reconciliação de declarações fornecidas por bancos.


c Coordenar com a equipe de produto, a equipe da aliança, a equipe de reclamação e & amp; Equipe de Operações Bancárias (DB, BONY, Wachovia).


c Processa e equilibra todas as transações ACH.


c Realizar análise de tendências sobre os principais indicadores de desempenho para monitorar a rentabilidade do negócio e, ao mesmo tempo, colaborar com equipes multifuncionais para desenvolver operações financeiras, políticas & amp; processos de acordo com o procedimento estabelecido pela empresa.


c Fornecer treinamento para pessoal menos experiente e auxiliar nas responsabilidades de supervisão.


Indiabulls Securities Ltd, Mumbai De maio de 2006 a junho de 2007.


Indiabulls Securities é um corretor de ações líder oferecendo negociação de ações on-line, internet trading & amp; negociação de ações, negociação de derivativos, futuros e opções e Intraday.


Gerente de Relacionamento. (Online Broking & HNI gestão de clientes)


c Adquirir novos clientes. Convencendo-os a abrir sua conta de negociação e sua conta na Indiabulls.


c Explicar e orientá-los sobre seu investimento a longo prazo e a curto prazo.


c Construir e manter relações com os clientes e motivá-los para o investimento e manutenção de seu portfólio.


c Responsável por lidar pessoalmente com o portfólio de clientes de alta renda.


c Alcançar metas de vendas, receita e lucratividade dentro de um determinado período de tempo (semanal, mensal, trimestral)


c Identificar as necessidades do cliente e avaliar seu apetite ao risco.


c Responsável pela realização de atividades promocionais para induzir aumento de vendas.


c Aquisição de base de clientes para Contas D-mat / Contas de negociação.


c Fornecer e alcançar os mais altos padrões de serviços em todos os momentos.


c Especialização em Mercados (NSE e BSE).


DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E EDUCACIONAL.


2010-2011 MBA Internacional Persistente em Banca & amp; Seguro.


Amostra de Carta de Cobertura Forex Trader.


Quer usar esta carta?


123 Main Street, São Francisco, CA 94122.


Home: 415-555-0000 Cell: 415-555-0000.


Prezada Sra. Markowski,


Eu gostaria de ser considerado para a abertura do Forex Trader com sua empresa. Entre a minha graduação em administração de empresas e seis anos de experiência no mercado trabalhando com câmbio e negócios, provei várias vezes que sou um ativo em qualquer operação. Desde a avaliação de risco até a compreensão de como todos os mercados internacionais se conectam, vou aproveitar e desenvolver conhecimento que maximize sua margem de lucro.


O comerciante de Forex tem que ser um individuo mesmo moderado e paciente. É uma indústria imprevisível que precisa ser monitorada de perto. Exige disciplina no trabalho duro e foco excepcional para saber quando esperar o seu tempo e jogar muito ou sair antes que seja tarde demais. Eu carreguei meus clientes em tempos econômicos difíceis na negociação, fornecendo os fundamentos para o sucesso contínuo em divisas estrangeiras. É uma profissão que exige muito trabalho e um desejo de nunca parar de aprender e melhorar as habilidades. Eu desenvolvi um processo usando uma gama de recursos e contatos que quebram o potencial de um comércio e reduzem seu risco.


Minhas habilidades definitivamente ajudarão sua empresa a atingir suas metas financeiras e terão sucesso no mercado de câmbio. Vamos marcar uma entrevista e discutir sua posição de Forex Trader com mais detalhes.


Há muitas oportunidades para conseguir uma posição, mas ela não será entregue a você. Elaborar uma carta de apresentação que chame a atenção dos gerentes de contratação é fundamental para conseguir o emprego, e o LiveCareer está aqui para ajudá-lo a se destacar da concorrência.


Exemplos de Currículo e Carta de Apresentação e Guias de Escrita.


/ Exemplos de currículos de finanças / Exemplos de currículos em PDF / Exemplos de currículo / Exemplo de currículo de trader.


Exemplo de currículo para profissional financeiro com experiência de trabalho como chefe de mesa de operações para uma grande empresa de investimento. Este documento seria uma boa referência para qualquer pessoa nos mercados financeiros ou no setor de serviços financeiros.


Este candidato a emprego possui habilidades como comerciante e analista financeiro. Essa experiência inclui gerenciamento de riscos, hedge estratégico, análise técnica de mercado, execução de negociações e conceitos de negociação.


O currículo também enfatiza uma forte compreensão de vários mercados, como Forex, Opções, Futuros, Swaps, CMO's, TBA's e Treasuries.


O candidato também demonstra uma carreira de sucesso, passando de um trader júnior a um head trader. O candidato a emprego também se tornou um dos melhores distribuidores. Este currículo profissional descreve as realizações específicas, como a formulação de um modelo de spread de swap e o design de um modelo de negociação.


A seção de educação documenta o Bacharel em Artes em Economia.


Última amostra de currículo.


Coleção de currículo profissional grátis / exemplos e exemplos de CV.


Etiquetado com o oficial de operação bancária cv.


Gerente de Operação Bancária Resume Sample.


Este currículo é para o cargo de Gerente de Operação Bancária. Um Gerente do Banco é responsável por relatar, gerenciar e envolver todas as transações feitas pelo banco e torná-las livres de erros. Ele relata sobre atividades diárias que são realizadas pelo banco e também treina seus colegas de trabalho. Um currículo de gerente de operações bancárias é a sua primeira interface com o empregador. Deve ser construído de tal maneira que convença o empregador sobre sua adequação para o trabalho. Um currículo de gerente de operações bancárias começa com suas informações iniciais seguindo sua educação e experiência e, em seguida, deve ter ampla manifestação de suas experiências anteriores impressionando o empregador que você está bem ciente do trabalho que ele está pedindo. Finalmente, adicionando referências (verificadas) ao seu currículo vai ficar seu currículo, entre outros.


Como um bom currículo deve ser escrito?


Retomar é sua primeira interface com o recrutador. É a sua própria introdução, invista bom tempo para fazer um currículo eficaz e persuasivo. A amostra do currículo abaixo é criada pelos especialistas, mantendo todos os pontos cruciais do empregador em mente. Existem algumas táticas básicas para tornar seu currículo em outra pilha de currículos; em primeiro lugar, torná-lo o mais fácil de ler possível. Use o tamanho e o estilo de fonte corretos para fazer o leitor ler sem muito esforço. A qualidade do papel, da folha e das pastas NÃO importa, portanto, não se preocupe com isso. Os detalhes sobre sua qualificação e experiência devem ser precisos, mas não muito longos para forçar o leitor a passar ou não ser curto demais para dar a ele uma impressão de currículo escasso ou negligenciado. Sua foto deve estar atualizada e clara. E, por último, faz referência a seus endereços e números de contato imediatos selariam seu sucesso em conseguir o emprego.


Nossa amostra do resumo do gerente da operação de operação bancária é perfeita.


A informação, no entanto, é totalmente falsa e é usada principalmente para lhe dar idéias sobre como se apresentar. O uso frequente de balas é praticado, pois faz com que o leitor tenha uma ideia precisa sobre o seu ponto de vista, sem realmente se preocupar com isso. A formatação de texto é evitada para que o conteúdo não seja enfatizado. O texto é criado no MS Word e pode ser facilmente modificado e editado lá. Veja também.


Banking and Administrator Officer Resume Sample.


Banca & amp; Finance Back Officer Resume Sample.


Oficial de Operação Bancária Resume Sample.


E, finalmente, para tornar nossos esforços tão perfeitos quanto possível, fornecemos o texto do currículo. Você não precisaria baixar nenhum arquivo ou pasta com medo de baixar algo perigoso. Apenas Ctrl C o texto e Ctrl V o conteúdo do seu rascunho. O seguinte é dado a amostra de Housekeeper / Cleaner Resume. Ele deve gerenciar você antes de se apresentar ao negócio de uma maneira incrível.


Gerente de Operação Bancária Resume Sample.


Gerente de Operação Bancária.


Caro Gerente de Recrutamento,


Considerando minha vasta experiência de trabalho em operações bancárias, atendimento ao cliente e administração, eu queria passar para o próximo nível.


Minha experiência engloba grande parte das operações bancárias, atendimento ao cliente, secretariado e funções de Call Center. Essa exposição variada me proporcionou uma ampla oportunidade para alavancar minhas habilidades e utilizar minha gama completa de recursos para alcançar o crescimento na carreira. Além disso, posso ser confiável para executar mandatos e objetivos organizacionais; rapidamente incorporar e implementar procedimentos com forte atitude de jogo em equipe. Sou proficiente em avaliar problemas operacionais e sugerir ações corretivas. Meu currículo é incluído, que descreve mais minhas qualificações e habilidades.


Eu queria discutir brevemente as qualificações que posso fornecer à sua organização. Aprecie se uma entrevista pode ser organizada. Eu posso participar de novo trabalho imediatamente e disponível a pedido.


Currículo Associado de Operações.


Pequenas, médias e grandes empresas corporativas exigem associados de operações para lidar com as atividades cotidianas do negócio. Esses associados auxiliam os gerentes de operações no manuseio de tarefas administrativas e administrativas. Eles encaminham chamadas para executivos, recebem mensagens de clientes, lidam com contas, respondem a e-mails, realizam atas de reuniões, coletam folha de pagamento e muito mais. Na verdade, esses profissionais desempenham funções administrativas para ajudar a agilizar as operações comerciais diárias da organização. Para garantir que as operações de negócios sejam executadas sem problemas, elas executam multitarefa e muitas atividades de coordenação.


Exemplo de currículo de associado de operações.


3201 Jennifer Lane.


Um administrador corporativo dinâmico, qualificado e profissional, com amplo conhecimento de várias tarefas administrativas, busca a posição de operações associadas em uma organização de renome.


Resumo das Competências: Forte experiência de trabalho em um ambiente operacional Amadurecido e profissional no manuseio de assuntos e documentos confidenciais Auto motivado, proativo e altamente organizado Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita Em casa trabalhando com o MS Office Suíte Superior atenção aos detalhes com organização e habilidades de coordenação.


Mayo Business Center, Raleigh, NC.


Junho de 2013 - presente Marcação de compromissos, anotações de reuniões e arquivamento de faturas e outros documentos importantes Coleta e classificação de informações comerciais de acordo com as instruções do gerente Manuseio das tarefas administrativas e administrativas do escritório seguindo as políticas da empresa Criação e implementação de estratégias para comunicações melhores e mais rápidas interna e externamente Digitalização, envio de fax e arquivamento de documentos oficiais Fornecimento de suporte de backup para a equipe de vendas e marketing.


Mind Globe, Raleigh, NC.


Fevereiro de 2012 - Maio de 2013 Agendamentos comerciais agendados e encaminhamento de chamadas e mensagens para executivos Respondidos a e-mails, telefonemas e cartas para consultas sobre produtos Assistidos com faturamento, cobrança de pagamentos e folha de pagamento Pesquisados ​​e resolvidos problemas administrativos e administrativos para a gestão.

No comments:

Post a Comment