Saturday 5 May 2018

Opções binárias mlm


Opções binárias MLM? Exija ver o registro da SEC.


Ao longo do último ano, vi um aumento nas oportunidades de MLM relacionadas a serviços financeiros.


Normalmente, esses esquemas são registrados em algum lugar com sombra na Europa, no entanto, sua principal fonte de investidores são os EUA.


Em 2013, a SEC tomou medidas contra a Banc de Binary Ltd., uma empresa de opções binárias que não é de MLM.


Embora não seja MLM, o Banc de Binary Ltd. é, de outra forma, bastante similar às ofertas de opções binárias MLM de hoje.


Por meio de vídeos do YouTube, e-mails de spam e outros anúncios na Internet, (Banc de Binary Ltd.) solicitam (ed) clientes dos EUA.


O problema para o Banc de Binary Ltd. é que eles não estavam registrados na SEC.


O caso contra a empresa está ocorrendo nos últimos três anos, com a notícia de um acordo sendo quebrado mais cedo hoje. De acordo com um acordo alcançado em 9 de março, o Banc de Binary Ltd. pagará US $ 11 milhões de dólares & # 8216; para liquidar as acusações de que vendeu ilegalmente opções binárias a investidores dos EUA. & # 8216;


O acordo de US $ 11 milhões é composto de.


US $ 7,1 milhões em repasse e US $ 1,95 milhões em multas à SEC, bem como US $ 2 milhões em multas à Commodity Futures Trading Commission (CFTC), que apresentou uma ação paralela.


Alguns dos fundos recuperados serão colocados em um "Fundo da Feira", que será usado para "compensar os investidores prejudicados".


De qualquer forma, voltando para as empresas de MLM de opções binárias & # 8230; Como um investidor existente ou potencial em tais esquemas, se você está baseado nos EUA ou sabe que a empresa está solicitando negócios de investidores dos EUA, você precisa exigir a inscrição na SEC.


Nenhum ifs ou buts. Muitos desses esquemas são registrados intencionalmente em remansos regulatórios, na esperança de que possam ser analisados.


O Banc de Binary Ltd. afirmou estar baseado em Chipre (provavelmente um registro de caixa postal), com pelo menos uma outra empresa afiliada registrada em Seychelles.


Nada disso ajudou-os quando a SEC veio à tona e a subsequente imposição regulamentar foi arquivada em Nevada.


Dentro de um contexto mais amplo de MLM, eu expandir o registro da SEC para qualquer oportunidade de MLM que lide com dinheiro & # 8211; com uma ênfase particular no potencial de rendimento passivo.


Os operadores obscuros de oportunidades de MLM baseadas em forex, em particular, adoram se estabelecer com registros corporativos finos como papel na Europa.


Novamente, se você estiver nos EUA ou souber que a empresa está concorrendo a afiliadas dos EUA sem o registro na SEC, elas correm o risco de um desligamento regulatório.


Para você, como investidor, isso significa perder seu dinheiro ou esperar anos para recuperar os fundos caso um regulador intervenha antes que seja tarde demais.


Dificilmente vale a pena por um dinheirinho rápido, para não mencionar o hit sua reputação nos círculos de MLM vai demorar.


MLM binário.


"O software Binary MLM é um dos mais renomados planos de compensação multinível que se tornou muito popular com a resposta de qualidade de várias empresas de MLM. As análises positivas e a produtividade tornaram este software extremamente eficaz e as pessoas podem aproveitar os recursos poderosos."


Tudo sobre o Plano Binário MLM.


Um plano efetivo que dê valor a todos os membros e a melhor parte é que o plano vem com uma abordagem orientada para “igualdade”. Pessoas ativas em qualquer setor obterão lucro com grande facilidade. Novos distribuidores são colocados nas pernas esquerda e direita, assim a árvore cresce continuamente. Além disso, um sistema bem equilibrado torna o plano ativo.


Pode-se facilmente modificar as regras, valores, designações de acordo com as decisões da empresa. a flexibilidade é a maior vantagem do nosso software.


Como funciona o plano binário MLM?


Pode-se recrutar duas pessoas para o primeiro nível. A maioria da empresa binária MLM oferece compensações binárias com base na perna menos ativa. Para tornar o conceito mais simples, diga que se a equipe esquerda tiver menos vendas de negócios do que a equipe certa, o bônus binário será pago com base no valor de vendas da equipe à esquerda.


Portanto, a margem de lucro depende inteiramente de sua equipe de linha inferior estar ativa. Isto é, se um de sua equipe estiver inativo, você não ganhará muito dinheiro. Eficiente Binary MLM Software ajudará a gerenciar sem esforço todos os conceitos de recursos binários de MLM.


Compensações no software binário MLM.


Empresas binárias de MLM planejam várias compensações para que a equipe as torne motivadas e ativas. Como mencionado anteriormente, a maior parte da empresa binária MLM oferece compensações binárias baseadas na perna mais fraca. Algumas empresas podem ter a opção carry-forward de vendas de excel para o próximo período de comissão. Para aumentar a estabilidade do sistema de rede binário, as empresas podem limitar o pagamento a um determinado valor.


Estamos fornecendo a autoridade para fazer mudanças no plano para todas essas compensações & amp; regras no nosso software binário MLM personalizável.


Bônus do patrocinador.


Comissões Binárias.


Bônus correspondentes.


Bônus do patrocinador.


A regra básica de um plano binário é que um usuário ou um patrocinador precisa fornecer dois membros à linha descendente, pois essa é a maneira de construir uma árvore binária. O "bônus patrocinador" ou o "bônus de referência" é o benefício que o usuário recebe trazendo novos membros para a rede.


Algumas empresas terão pacotes diferentes para escolher durante o registro, portanto a porcentagem de comissão de referência direta será calculada com base no pacote escolhido por suas linhas descendentes. O valor da comissão será automaticamente creditado em sua carteira eletrônica após a conclusão do processo de registro de sua linha descendente.


Nosso software de MLM ajuda na organização da estrutura de bônus perfeitamente. Essas opções adicionam valor inestimável para este sistema.


Bônus binário.


O plano de compensação tem tudo a ver com a adição de mais vendas à linha de baixo que suporta muito no aumento de bônus e ganhos de lucros. Depois de preencher a linha de descida perfeitamente equilibrando ambas as pernas com membros ativos, a árvore é completada e o usuário receberá o bônus de acordo com o trabalho dos membros da linha de descida, isso é chamado de “bônus binário”.


No entanto, estes bônus estão sujeitos a “capping” e este trabalho de acordo com o conjunto de regras regulamentadas pela empresa.


Com o nosso pacote de software, pode-se até levar adiante quantidade que pode ser usada mais e depende dos planos escolhidos pelo usuário. Empresas de MLM podem escolher planos frutíferos usando o pacote que é fornecido do nosso lado.


Bônus correspondente.


O Matching Bonus no plano Binary MLM ajuda todos os patrocinadores a obterem uma renda de qualidade de seus respectivos membros downline. Resumidamente, não é nada além do bônus recebido por introduzir novos membros à rede.


O sócio pai que patrocina os membros da linha de baixo pode ganhar a renda que os membros da linha de baixo ganham na forma do bônus e tais ganhos são conhecidos como bônus correspondentes. O bônus correspondente aumenta até n gerações e é completamente baseado no plano de compensação MLM que a empresa de MLM escolhe.


7 opções binárias.


Não importa quantos sinais precisos ou previsões de tendências um trader acerte se eles não tiverem um sistema confiável com o qual colocar suas negociações de opções binárias. Com o passar dos anos, muitos analistas especializados trabalharam duro para tentar descobrir sistemas de negociação precisos e confiáveis ​​para ajudar a deixar a mente dos investidores à vontade e também para ajudar a torná-los mais lucrativos ao mesmo tempo. Apesar de encontrar um sistema vencedor é raro, eles estão lá fora e realmente são um virador de jogo quando se trata de fazer lucro consistente na negociação de opções binárias.


Essas estratégias de sucesso são tão boas que até funcionam quando usam software de negociação automatizado e um dos melhores desses produtos de software é o Robô de Opção Binária. O Binary Option Robot não só é capaz de ser negociado em quatro corretores de opções binárias diferentes, como o Banc de Binary, mas também possui negociações automáticas que são feitas usando uma das três opções de sistemas de negociação bem-sucedidas. Combinado com uma boa estratégia e análise, é uma forma comprovada de lucrar na negociação de opções binárias de forma consistente.


Aqui está uma breve visão geral dos três sistemas de negociação que o Robô Opcional Binário pode usar:


O sistema clássico - este é o mais básico e padronizado dos três sistemas. Ele simplesmente usa o mesmo valor em dólar para cada negociação que o robô da opção binária coloca, independentemente se a transação anterior feita pelo robô foi vencedora ou perdida. O Sistema Martingale - Considerado há muito tempo como o melhor dos três sistemas de negociação possíveis do Binary Option Robot, este é um sistema de negociação variável. Após qualquer negociação mal sucedida que o Binary Option Robot fizer, ele aumentará o valor de negociação anterior e, se o negócio anterior foi bem-sucedido, reduzirá o valor de negociação na próxima vez em que fizer uma negociação. O sistema de Fibonacci - este é exatamente o oposto do sistema de Martingale. Se estiver usando este sistema, o Robô de Opção Binária diminuirá os valores de negociação após uma negociação com perda e aumentará os valores de negociação após uma negociação bem-sucedida.


Não importa qual sistema o usuário opte por usar o Robô de Opção Binária na colocação de seus negócios, todos eles são comprovadamente altamente eficazes. O Robô Opcional Binário é também um dos únicos programas de software de negociação realmente 100% automatizados e é recomendado para uso tanto por traders novatos quanto por especialistas.


Planos de compensação binários.


Spencer M. Reese 1.


Planos de compensação binária tornaram-se o queridinho do marketing multinível de inicialização.


empresas. Dos distribuidores & # 8217; ponto de vista, os binários têm muito chiado. Eles são.


relativamente simples de entender e oferecer oportunidades de crescimento acelerado. Empresas encontram.


eles atraentes pelas mesmas razões. Além disso, várias empresas utilizam planos binários.


recentemente entraram no mercado e geraram vendas e lucros surpreendentes. Isso de.


Naturalmente, levou a um influxo de programas modelados após os planos altamente bem sucedidos.


Infelizmente, nem tudo que reluz é ouro. Nos últimos 24 meses, o multinível.


indústria de marketing tem visto um aumento dramático em ações regulatórias. Essas ações.


vieram na forma de esforços conjuntos entre os estados eo Federal Trade.


Comissão (nomeadamente Project TeleSweep em 1995 e Project Missed Fortune em 1996), como.


bem como inúmeras ações individuais e conjuntas do Estado. Empresas utilizando binário.


os planos de compensação foram particularmente atingidos nessas ações. Como resultado, esses.


As empresas que foram atingidas tiveram limitações rigorosas em seus programas.


Essas limitações muitas vezes atingem o cerne de seu método de fazer negócios e.


requerem mudanças significativas em sua abordagem de marketing. (2)


Então, qual é o problema com planos binários? Por que os estados os atacaram com isso?


muito mais vigor do que as empresas que utilizam outros planos de compensação? Eu tenho muitas pessoas.


pergunte-me se os binários são "legais". # 8221; A resposta curta é o proverbial e oh-tão-advogado & quot; Sim & # 8211;


mas & # 8221; resposta. Sim, eles podem ser projetados para operar legalmente, mas além de adequados.


design, as empresas devem implementar adequadamente seus programas para que eles sigam com precisão.


o design. Vários MLMs relativamente novos que entraram na indústria usando planos binários.


simplesmente não cumpriu os princípios legais que governam a indústria de MLM na implementação.


seus planos. Infelizmente, essas empresas eram bastante visíveis e, consequentemente, ali.


foram ações altamente divulgadas contra eles. Naturalmente fluindo destes.


ações é uma grande quantidade de má imprensa que manchou a imagem dos planos binários, inclusive.


aqueles que estão operando legitimamente.


Felizmente, as soluções estão disponíveis, mas elas exigem que as empresas analisem cuidadosamente.


seus programas e fazer algumas mudanças meticulosas. Este artigo irá discutir várias chaves.


áreas de direito aplicáveis ​​à indústria de marketing multinível e aplicar esses princípios legais.


para a operação de planos de compensação binária. Ao conduzir a análise, ela será focada.


um formato binário comum utilizado por empresas que vendem telefone de longa distância pré-pago.


cartões. Embora nem todos os planos binários sigam este formato, é um modelo que tem sido.


freqüentemente copiado por novas empresas que entram no mercado. Além disso, desde então.


empresas que vendem cartões telefônicos pré - pagos utilizando esse formato estão entre as.


mais atingidos pelas agências reguladoras, esses planos fornecem um estudo de caso ideal para a legalidade.


análise. Tenha em mente, no entanto, que os princípios se aplicam a todos os programas binários, independentemente.


do produto ou serviço que está sendo oferecido. Os planos utilizados pelo telefone pré-pago.


empresas de cartão são simplesmente uma ilustração de problemas que podem surgir em qualquer programa.


O que é um plano de compensação binária?


Um plano binário é um plano de compensação de marketing multinível que permite distribuidores.


ter apenas dois distribuidores de linha de frente. Se um distribuidor patrocinar mais de dois distribuidores,


o excesso é colocado em níveis abaixo da linha de frente do distribuidor patrocinador. Este.


& Spillover & # 8221; é um dos recursos mais atraentes para novos distribuidores, uma vez que eles precisam apenas.


patrocinar dois distribuidores para participar do plano de compensação. A principal limitação é.


que os distribuidores devem & # 8220; balance & # 8221; suas duas pernas downline para receber comissões. Balanceamento


Normalmente, as pernas exigem que o número de vendas de uma perna downline não seja maior.


do que uma porcentagem especificada do total de vendas do distribuidor.


Um atributo exclusivo dos planos binários é que os distribuidores podem operar múltiplos.


posições, ou "centros de negócios", & # 8221; sob o guarda-chuva de uma única distribuição. Um negócio.


centro é simplesmente uma posição dentro da própria organização de marketing. Quando um distribuidor.


inscreve-se, ele recebe automaticamente seu primeiro centro de negócios. O distribuidor pode então.


adquira centros de negócios adicionais e coloque os centros em locais estratégicos.


sua organização downline. O custo típico para cada centro de negócios é de US $ 100,00, o que.


Obtém o distribuidor a posição e um inventário de cartões telefônicos para atender o centro.


Cada centro de negócios deve atender independentemente aos requisitos de inscrição de duas pessoas.


Historicamente, os Distribuidores foram autorizados a comprar até sete centros de negócios, mas.


a tendência atual é permitir apenas três centros.


Um componente comum aos planos binários é uma venda e compensação trifásica.


ciclo. Na primeira fase, um distribuidor se junta pagando US $ 100,00 por um estoque inicial de.


cartões telefônicos e um business center. Porque o distribuidor recebe um inventário inicial.


de cartões telefônicos para este pagamento, constitui uma venda & # 8220; & # 8221; que é comissionável para o seu.


upline. O distribuidor então registra dois novos centros de negócios por US $ 100,00 cada. 1.


o business center é colocado em sua perna direita e o outro na perna esquerda. Depois de 12.


centros de negócios foram inscritos (ou seja, 12 & # 8220; vendas & # 8221;), o distribuidor tem direito a um.


Comissão de $ 100.00 (assumindo que o equilíbrio adequado é alcançado entre as pernas). Após um.


total de 50 vendas, o distribuidor tem direito a uma comissão de US $ 500,00. Cinquenta vendas concluídas.


a primeira fase do plano de compensação.


Ao completar a primeira fase, um distribuidor pode reentrar na fase um pagando.


outros US $ 100,00 e recebendo estoque adicional. Essa reentrada novamente se qualifica como a.


venda comissionável ao upline do distribuidor. Em vez de ficar na fase um, o.


distribuidor pode optar por entrar na fase dois, pagando US $ 300,00, o que pode ser automaticamente.


deduzido da comissão de $ 500.00 da fase de distribuição do distribuidor. Essa venda de $ 300,00 ganha.


o inventário adicional do distribuidor e promove-o à fase dois. Na fase dois, o.


distribuidor recebe uma comissão de US $ 500,00 após 12 vendas, e uma comissão de US $ 2.000,00.


depois de 50 vendas. Isso conclui a fase dois.


A fase três exige que o distribuidor pague US $ 1.000,00 por estoque adicional. Este.


é novamente deduzido de sua comissão de $ 2,000.00 na fase dois. Na fase três, o.


o distribuidor recebe uma comissão de US $ 2.000,00 após 12 vendas e uma comissão de US $ 7.000,00.


depois de 50 vendas. Depois de completar a fase três, o distribuidor volta a entrar novamente na fase três,


com a compra de estoque necessária de US $ 1.000,00 deduzida de sua anterior.


comissão. Além da renda da fase três, os programas normalmente permitem que os distribuidores o façam.


participar nas fases um e dois simultaneamente com a fase três.


As empresas de cartão telefônico pré-pago multinível adotaram o plano binário como o.


programa de escolha. Até recentemente, a maioria dos programas eram surpreendentemente semelhantes entre si,


até os preços cobrados pelos produtos. Após cada entrada na fase um de um.


programa, os distribuidores receberam um inventário de cartões telefônicos com um total de 60 minutos de.


tempo de longa distância para o pagamento inicial de $ 100,00. Ao pedalar para a fase dois,


as empresas cobraram US $ 300,00 por cartões telefônicos totalizando 300 minutos. Os $ 1.000,00.


cobrar como um distribuidor entrou em fase três netted 960 minutos de tempo de cartão de telefone.


Recentemente, as empresas começaram a baixar seus preços como eles reconheceram o.


necessidade de se tornar mais competitivo em termos de preço.


O Quadro Legal que Rege os Planos de Compensação Binários.


Em meio a confusão e preocupação com a legalidade dos planos binários, muitas pessoas têm.


perdeu de vista o fato de que os planos binários operam sob as mesmas leis que governam os outros.


planos de compensação multiníveis. Não há lei afirmando que a operação de um binário.


plano de compensação constitui uma fraude do consumidor, ou uma empresa usando um plano binário é um.


pirâmide. Assim, desde que a implementação de um plano binário esteja em conformidade com as leis.


governando a operação de negócios multinível, será legal. No entanto, por causa da sua.


estrutura, planos binários têm desafios únicos para implementar seus programas dentro disso.


Quatro principais áreas de direito que regem a indústria de marketing multinível são: 1) leis anti-pirâmide; 2) leis de oportunidade de negócios; 3) leis de valores mobiliários; e 4) leis de loteria. UMA.


discussão abrangente de cada uma dessas áreas do direito é propriamente o assunto de.


seu próprio artigo. No entanto, uma breve visão geral nos ajudará a examinar quais aspectos de a.


plano binário apresenta o maior risco de se deparar com problemas legais.


Pirâmides são ilegais em todos os estados, bem como sob a lei federal. Seria.


conveniente se essas leis fossem uniformes e coesas; infelizmente, a indústria não é assim.


por sorte. A aplicação e execução das leis varia de estado para estado, então o melhor.


o que podemos fazer no espaço limitado deste artigo é generalizar sobre o que as ações causarão.


uma empresa a violar as leis da pirâmide.


A questão fundamental que deve ser feita em cada análise da pirâmide é "O quê?"


deve um distribuidor fazer para ganhar uma comissão? & # 8221; Se uma empresa paga seus distribuidores com base em.


o recrutamento de outros distribuidores (headhunting) em vez de o fim das vendas legítimas.


consumidores, é uma pirâmide. Essa regra parece direta, mas sua aplicação pode ser.


difícil porque a maioria dos operadores de pirâmide não é tão tolo a ponto de pagar descaradamente a.


comissão com base no recrutamento de outros participantes. Em vez disso, eles normalmente disfarçam o.


programa como um legítimo negócio de marketing multinível, oferecendo um produto ou serviço que.


os distribuidores podem vender.


A questão então se torna "Como você determina se uma empresa está simplesmente oferecendo".


um produto ou serviço que é meramente uma fachada para uma pirâmide? & # 8221; Em poucas palavras, um legítimo.


O programa incorporará e aplicará políticas que efetivamente detenham e impeçam o inventário.


Carregando. Mas, neste ponto, a indústria e os policiais divergem sobre o quê.


constitui o carregamento de inventário, & # 8221; e que medidas são apropriadas para dissuadi-lo. Desde então.


a decisão da Comissão Federal de Comércio em The Matter ofAmway Corporation, Inc., (3)


indústria assumiu a posição de que, enquanto uma empresa está disposta a recomprar.


inventário indesejado a uma taxa de pelo menos 90% do custo líquido para o distribuidor para aqueles.


indivíduos que optam por cancelar sua participação em um programa, a empresa não é.


engajados no carregamento de estoque. Os policiais foram, no entanto, aproveitados.


dicta (4) contida na recente decisão do Tribunal de Apelações do Nono Circuito em Webster v.


Omnitrition International, Inc. (5) que declara que o carregamento de inventário & # 8221; ocorre quando.


os distribuidores fazem as compras mínimas necessárias para receber bônus baseados em recrutamento.


sem revender os produtos para os consumidores. (6)


O foco dos reguladores é, portanto, nas vendas de varejo do produto. Se os produtos ou.


serviços estão sendo comprados e usados ​​principalmente por indivíduos que estão participando.


o plano de compensação, ou quem está comprando, a fim de se qualificar para a compensação, eles.


alegam que a venda não é uma verdadeira venda a retalho. Seguindo essa linha de raciocínio, eles têm.


programas atacados (não apenas planos binários) como pirâmides. Se, por outro lado, distribuidores.


estão revendendo os bens ou serviços para pessoas que não estão envolvidas ou tentando se tornar.


envolvido no plano de compensação, os reguladores consideram que existe uma venda a retalho legítima.


A indústria faz uma forte exceção a essa abordagem porque restringe drasticamente.


empresas & # 8217; capacidade de pagar comissões sobre produtos e serviços que são consumidos pelos seus.


distribuidores. Embora este debate entre a indústria e a aplicação da lei não esteja resolvido, nós.


estão vendo claramente uma tendência nos estados com procuradores-generais agressivos direcionados a garantir.


empresas exigem que seus distribuidores incorporem cotas de vendas de varejo em seus programas. (7)


O grau em que as verdadeiras vendas no varejo estão ocorrendo dentro do programa de uma empresa é.


difícil monitorar. Desde pesquisas reais de distribuidores, apresentando dados sobre os níveis de vendas no varejo.


geralmente não estão disponíveis na fase de investigação, existem vários fatores que.


autoridades reguladoras consideram evidências de que um programa não está oferecendo vendas reais no varejo.


oportunidade. Entre elas, destacam-se: 1) exigências excessivas de estoque; 2)


produtos superfaturados; 3) uma ênfase principal no recrutamento, em vez de nas vendas de produtos.


Um tribunal ou órgão regulador analisará com ceticismo os programas que geram vendas.


através de requisitos de inventário excessivos. Essas compras, seja uma carga de front-end ou.


um requisito de manutenção mensal, será visto simplesmente como uma taxa de participação de.


quais comissões são pagas. Naturalmente, é comum que as empresas multiníveis requeiram.


cotas de produção mensais de sua força de vendas, então o simples fato de uma manutenção.


requisito existe não prova que não existe verdadeira oportunidade de varejo. Quantidade.


os distribuidores devem gastar também devem ser levados em consideração. Programas com alta.


requisitos obrigatórios de compra serão examinados muito mais de perto do que os programas.


com requisitos modestos. Embora não haja nenhum número mágico sobre o que constitui um.


cota de manutenção mensal que é muito alta, uma forte dose de bom senso é necessária.


Claramente, o perigo de carregamento de estoque é drasticamente reduzido se as cotas de produção forem.


US $ 75,00 por mês, em vez de US $ 1.000,00 por mês.


Os planos binários são vigiados de perto pelos policiais porque eles exigem.


investimento significativo em estoque, à medida que os distribuidores avançam nas fases do processo.


programa. Por exemplo, se um distribuidor estiver participando simultaneamente nas fases I, II e III.


de um programa, o custo de seu inventário pode facilmente ser de US $ 1.400,00 a cada vez que ele faz o ciclo.


através das três fases. É improvável que um distribuidor possa usar ou revender.


US $ 1.400,00 de produto antes de repetir cada ciclo e é novamente forçado a comprar.


mais outros US $ 1.400,00 em mercadorias. Este perigo é ampliado ainda mais se o.


distribuidor opera vários centros de negócios. Se uma pessoa tem sete centros de negócios em.


fase três de um ciclo, ele terá US $ 7.000,00 em estoque para essa fase sozinho (se.


ele pedalou e entrou novamente nas fases um e dois, ele terá mais estoque.


do que isso). Claramente, o perigo que um distribuidor será carregado com invendável.


mercadoria é significativa neste cenário.


Porque as vendas no varejo são tão importantes aos olhos dos reguladores, multiníveis.


as empresas devem garantir que seus produtos tenham preços competitivos. Distribuidores simplesmente não.


ser capaz de retalhar bens e serviços que são muito caros. Reguladores reconhecem isso,


e, portanto, aqueles programas cujos produtos e serviços são excessivamente precificados.


sujeita a um maior controlo regulamentar. De fato, se um produto tem um preço tão alto que não.


pessoa razoável iria comprá-lo, é evidente que a única razão pela qual os distribuidores são.


comprar o produto é participar do plano de compensação da empresa. Nesse caso,


os reguladores e tribunais considerarão o produto apenas uma taxa de recrutamento disfarçada.


Muitas empresas que operam planos binários encontraram-se sob o.


microscópio regulatório parcialmente como resultado de produtos com preços excessivos. No pré-pago.


exemplo de cartão de telefone, o preço por minuto para o tempo de telefone vai de 96 por minuto para.


US $ 1,60 por minuto. Isso é dramaticamente maior do que o preço dos cartões telefônicos oferecidos.


através de canais de varejo, que normalmente variam de 20 a 50 por minuto. Baseado no.


diferença de preço entre os cartões de varejo e aqueles oferecidos através de planos binários, lá.


Não há razão para um consumidor comprar um cartão de telefone através de um plano de binário que não seja.


para participar do plano de remuneração. Assim, a probabilidade de essas mercadorias serem vendidas no varejo.


por distribuidores é quase nulo.


Porque os preços excessivos impediram quaisquer oportunidades significativas de vendas no varejo,


os distribuidores geralmente distribuíam cartões em excesso como meio de angariar o interesse.


perspectivas. Se isso foi feito ou não, a pedido dos funcionários da empresa será.


disputado. Independentemente da fonte, no entanto, a prática lançou uma sombra negativa.


os programas que participaram. Reguladores consideram que, se um produto deve ser.


doado, tem pouco ou nenhum valor econômico legítimo. Ausente qualquer economia inerente.


valor agregado ao produto, o preço pago pelos distribuidores é simplesmente uma taxa de caça à cabeça mascarada, e o programa entrará em colapso sem um fornecimento constante de novos recrutas.


Se um programa se concentra principalmente no recrutamento de novos distribuidores ao invés de vendas de.


produtos ou serviços, os agentes da lei irão atacá-lo como uma operação de caça à cabeça.


Os programas legítimos são impulsionados pelas vendas de produtos e serviços, não por recrutamento.


de novas pessoas. Isso não quer dizer que as empresas não devam treinar distribuidores.


técnicas de recrutamento, para claramente, o recrutamento é um componente essencial para a construção de um.


negócios multinível. No entanto, as empresas devem encontrar um equilíbrio entre enfatizar.


recrutamento e vendas de produtos. Neste ponto, não há fórmula mágica para determinar.


se a ênfase excessiva é colocada no recrutamento, pois isso é muito subjetivo.


determinação. As empresas devem ser avisadas, no entanto, que os procuradores gerais estarão presentes.


suas reuniões incógnitas, e literalmente colocarão um cronômetro na duração do produto.


discussão e discussão do plano de remuneração. Isto é muitas vezes uma prática injusta,


como um plano de compensação pode ser muito mais difícil de explicar do que um produto ou serviço,


mas ainda assim é uma prática comum.


O design de planos binários se concentra em matrículas, em vez de vendas em dois.


maneiras principais. O primeiro é classificar a inscrição de um centro de negócios como uma venda & # 8220 ;. & # 8221; Chamando.


uma inscrição a & # 8220; venda & # 8221; está pedindo problemas porque existe uma correlação direta entre um e outro.


entre inscrições e distribuidores & # 8217; comissões. Esse problema é facilmente resolvido por.


exigindo distribuidores para equilibrar o volume de vendas em cada uma das suas pernas, em vez de.


equilibrar o número de matrículas em cada etapa. Se, por exemplo, um programa é necessário.


distribuidores tenham pelo menos um terço do volume total de vendas em cada trecho para se qualificarem.


comissões, a relação direta entre matrículas e comissões é diluída.


O segundo aspecto de design de planos binários que resulta em uma ênfase em.


o recrutamento de vendas resulta da prática de vender múltiplos centros de negócios. Este.


formato se presta ao argumento de que as empresas estão mais interessadas em caçar cabeças,


ou & # 8220; posições de venda & # 8221; em vez de mover produtos para consumidores finais. Por exemplo, se a.


empresa permite que cada distribuidor para se inscrever sete centros de negócios, o valor para o.


empresa de cada distribuidor que leva o mergulho sete centro é de US $ 700,00 em vez de.


US $ 100,00. É verdade que nunca existe um requisito & # 8220; & # 8221; que um distribuidor opera mais que.


um centro de negócios. No entanto, se, na prática, os distribuidores forem "fortemente encorajados", # 8221; para.


abrir vários centros de negócios, a aplicação da lei irá considerar a ênfase a ser.


aquisição de órgãos para o programa, em vez de vendas de produtos para consumidores finais. Além disso,


a taxa inicial de US $ 700,00, embora & # 8220; opcional & # 8221; será atacado como uma carga inicial ou iniciação.


A Federal Trade Commission e muitos dos estados regulam a oferta de.


oportunidades de negócio. Embora o F. T.C. e definir as definições de uma oportunidade de negócio.


diferem, eles compartilham um objetivo comum de garantir que as pessoas que investem somas significativas de.


dinheiro em uma oportunidade de negócio tem o benefício de divulgação completa de informações.


cercando a oportunidade para que o investidor possa avaliar os riscos potenciais. Portanto, se.


classificado como uma oportunidade de negócio, o promotor deve fazer divulgações detalhadas sobre.


o programa, suas finanças, a história do negócio, a história pessoal do.


promotores, as identidades de outros distribuidores e outras informações detalhadas. Em alguns.


afirma que essa informação deve ser simplesmente preenchida com o estado, enquanto outros estados exigem o.


promotor fornecer a cada um dos potenciais distribuidores uma cópia da declaração de divulgação.


dez dias antes do distribuidor poder ser inscrito no programa. Além disso, alguns estados.


exigir que o promotor garanta uma garantia antes de fazer negócios no estado. Estes.


requisitos onerosos sufocarão qualquer oportunidade de marketing multinível.


Os redatores dos estatutos de oportunidade de negócios reconhecem que nem todo investimento.


de dinheiro constitui uma soma significativa que requer intervenção reguladora. O.


as leis de oportunidade de negócios, portanto, isentam programas que requerem um investimento inicial & # 8221;


abaixo de um valor específico em dólares a partir da definição de uma oportunidade de negócio. Estes.


limites limites diferem entre estados e variam de US $ 200,00 a US $ 500,00. O & # 8220; inicial.


investimento & # 8221; é mais frequentemente definido como todos os pagamentos necessários nos primeiros seis.


meses de entrar em um programa, ou o total de todos os pagamentos que são exigidos de acordo com o.


termos de um contrato. Os pagamentos necessários para ajudas de vendas e materiais de treinamento são normalmente.


não se aplica ao investimento inicial se forem vendidos a distribuidores pelo custo da empresa.


Empresas multiníveis prudentes procuram evitar ser classificadas como negócios.


oportunidades, mantendo as compras necessárias abaixo dos limites iniciais de investimento.


A análise detalhada de muitos programas de MLM revela que, embora os distribuidores devam se encontrar.


cotas mensais, essas cotas geralmente podem ser satisfeitas por compras feitas por seus clientes diretos.


clientes de varejo. Dessa forma, as empresas podem alegar que essas compras são opcionais e.


portanto, não são alocados corretamente para a coluna de investimento inicial porque as compras.


Esta posição, enquanto dentro da letra da lei, não necessariamente parará um advogado.


geral de atacar um plano. Eles vão tomar a posição que, embora tecnicamente.


& # 8220; opcional, & # 8221; na realidade, o programa funciona porque a esmagadora maioria dos distribuidores.


pessoalmente comprar suas próprias cotas mensais em vez de encontrá-los através do.


compras de seus clientes diretos pessoais. Eles, então, contarão com distribuidores & # 8217; por mês.


compras para determinar se o limite de investimento inicial aplicável foi satisfeito.


Sob esta abordagem, uma cota mensal modesta pode resultar na instituição de um.


investigação ou ação de execução. Enquanto esta posição não segue a letra do.


lei, é, no entanto, em grande parte dentro dos reguladores & # 8217; prerrogativa de instituir uma investigação.


ou ação. Até o momento, os estados tiveram sucesso na negociação de assentamentos baseados nisso.


argumento. Infelizmente, poucas empresas se inclinaram a ir tão longe a ponto de permitir.


um tribunal para decidir se os procuradores-gerais & # 8217; a posição é adequada. (8)


Programas que incentivam os distribuidores a comprar vários centros de negócios são.


sempre suspeito como oportunidades de negócios aos olhos dos reguladores. Se a ênfase estiver em


comprando sete centros em US $ 100,00 cada, o investimento inicial será de US $ 700,00, que.


está acima dos $ 500.00 F. T.C. limiar, bem como a encontrada na maioria dos estados. Mesmo se a.


empresa só permite três centros de negócios, um investimento de US $ 300,00 ultrapassará o.


limiar em vários estados. Independentemente de que essas compras são opcionais, se a empresa.


ou sua força de campo coloca ênfase na compra de múltiplos centros, os reguladores o farão.


Argumentam que essas compras são, na realidade, investimentos iniciais necessários. Além disso,


compras de estoque obrigatórias também serão adicionadas ao total. Assim, como distribuidor.


ciclos em fases subsequentes de um plano e é cobrado automaticamente pelo estoque, é.


impossível ficar abaixo do limite de US $ 500,00 sob os procuradores gerais & # 8217; interpretação.


Os programas de marketing multinível são frequentemente atacados como oferecendo um tipo de segurança.


conhecido como um contrato de investimento & # 8220 ;. Estes títulos estão sujeitos ao registo e.


requisitos de divulgação do Securities Act de 1933 e do Securities and Exchange Act.


of 1934, as well as a number of similar state securities laws. Selling an unregistered.


investment contract security is a serious issue for multilevel companies, for there are.


significant criminal and civil penalties that can be imposed.


Neither the Securities Act of 1933 nor the Securities and Exchange Act of 1934.


define an investment contract. Rather, the definition has been supplied by a series of.


United States Supreme Court and Circuit Court of Appeals decisions. These decisions.


have established a three part test to determine if an investment contract exists. Estes.


elements include: 1) an investment of money; 2) in a common enterprise; and 3) the.


investor is lead to anticipate profits primarily from the efforts of the promoter or some third.


party. Of these three elements, courts and regulators focus most keenly on the third.


element. While this is not a technically correct application of the law, you are probably.


getting the idea by now that in the real world, the law is not always applied in a technically.


correct fashion, particularly at the administrative investigation stage.


While all multilevel companies must be careful to avoid promoting their programs.


as securities, binary plans must be especially cautious due to the inherently rapid spillover.


rate which results from each distributor having only two front-line positions. Unfortunately,


since the spillover is one of the most attractive features to binary plans from a marketing.


standpoint, companies have been anything but bashful about trumpeting the downline.


building power of the system. A very common field pitch is “All you have to do is get your.


This is precisely the pitch which courts and securities regulators have a problem.


com. The message is that all a distributor need do is enroll two people. The rest is done.


by the system, either through the efforts of the distributor’s upline or the two whom the.


distributor enrolls. In any event, the managerial efforts which a distributor must put forth.


to be successful are minimal, and therefore the income stream is largely a passive.


investment because it is generated primarily from the efforts of others.


To avoid this pitfall, distributors must engage in true managerial activities to build.


their businesses and promote sales. Most companies have a policy that requires.


distributors to continue to train, supervise, and motivate their downline, as well as ongoing.


sales requirements. These policies should be taken seriously as they impose ongoing.


managerial requirements on distributors so that their income is not primarily dependent on.


the efforts of others. Under no circumstances, however, should a program be promoted.


as “get your two and your done.”


The next obvious question is “how much downline management is required to.


satisfy the law?” Unfortunately, there is no bright-line test to determine how much is.


suficiente. However, we do know that promoting a program through reliance on spillover,


without personal involvement by upline distributors, will dramatically increase a company’s.


securities exposure. Ultimately, the question of “how much is enough?” will be answered.


on a case-by-case basis as companies negotiate with law enforcement officials following.


the institution of regulatory action.


Lottery issues always follow on the heels of securities issues. A lottery exists when:


1) an individual pays consideration (i. e., money); 2) to receive a prize; and 3) the prize is.


awarded based on the element of chance rather than on the skill or effort of the participant.


In a multilevel marketing analysis, regulators will argue an enrollment fee or mandatory.


product purchase satisfies the first element of the test, and that the “prize” is the.


commissions from downline purchases. They will further argue the element of chance.


(luck) exists if a distributor’s downline can be built with little or no effort on her part.


Because binary plans place a heavy emphasis on the spillover effect of their.


programs, and because they have been promoted by companies and distributors as.


“simply get your two and you’re done,” the element of chance can play a significant role.


in the success of distributors. If a distributor need only get two enrollees, law enforcement.


officials will argue they must be relying heavily on luck that a productive downline will be.


developed below them because the distributors are putting forth only minimal effort to.


personally contribute to its success.


Companies must remove the element of chance from their programs to avoid falling.


prey to lottery laws. As with the securities analysis, this is done by requiring participants.


to engage in bona fide management responsibilities and ongoing sales and marketing.


esforços. Again, how much is enough will be determined on a case-by-case basis as.


individual programs are analyzed.


In addition, the mandatory purchase of product to activate a business center and.


to re-enter a phase provides ample support for the position that the consideration element.


of the lottery test is satisfied. By removing all mandatory purchase requirements from a.


program, companies will be able to argue that the consideration element is not satisfied.


The Bottom Line.


Binary plans definitely have their place among multilevel compensation plans. E se.


operated properly, they are a classic example of a “people helping people” multilevel.


programa. There is no question that they can be designed and operated legally. Contudo,


companies using the plans have had more than their fair share of law enforcement actions.


brought against them. But the battles that have been fought are teaching the industry a.


lesson, and industry is listening. We are seeing companies that have been attacked by.


regulators changing their plans to diminish the potential for inventory loading and to.


increase the ability of distributors to engage in bona fide retail sales of merchandise.


Similarly, new companies that adopt binary plans are not all following the standard format.


of the prepaid phone card companies that have run into so much resistance from.


regulators. The current trend is to allow only three business centers rather than seven,


to balance legs based on sales volume rather than enrollments of new business centers,


and to require distributors to engage in retail sales activities before allowing them to collect.


commissions or cycle into subsequent commission phases.


Is it too little too late? Certainly binary plans have been tainted in the eyes of many.


regulators, and they are now viewed skeptically. While regulators’ skepticism does not.


make a plan illegal, it does raise the probability that companies using binary plans will be.


investigado. The negative press that follows a regulatory investigation is sufficient to.


cause serious problems for a company. To address this problem, it is up to the companies.


using binary plans to teach regulators how they differ from plans that have been attacked.


in the past. Those companies that cling to the old ways of the binary plan may prosper in.


the short term. However, given the recent barrage of regulatory action we have seen.


against companies using this format, it is a safe bet that those who do not voluntarily.


change will have changes forced upon them through regulatory action.


1. Spencer Reese is a partner in the law firm of Reese, Poyfair, Richards PLLC. He is a graduate of the Washington University School of law and is a member of the Idaho, Missouri and Colorado bars. He was formerly in-house counsel for Melaleuca, Inc., a multilevel marketing company with sales in excess of $260.


million. Mr. Reese’s current practice includes representing and advising multilevel marketing.


companies on all aspects of their business, including consumer protection issues, advertising law,


litigation, contracts, marketing plan design, regulatory compliance, trademark law, FDA law, policy development and distributor compliance. Visit the firm’s website at.


2. Some well recognized companies appear on the list of those attacked by regulatory agencies. Em.


February 4, 1997 the Arizona Attorney General entered into a settlement agreement with Tele-Sales, Inc.


wherein the company was required to pay a $25,000 settlement fee. More importantly, however, the.


Arizona A. G. also sent letters to the company’s top distributors in the state, accusing them of violating.


the state’s pyramid law. The letters demanded that the distributors enter into a settlement agreement.


and that each individual distributor pay a $25,000.00 fine, otherwise, the A. G. would sue them.


individually. On February 28, 1997, the Alameda County Prosecutor and the California Attorney General.


entered the offices of Destiny Telecom and seized business records to be used in actions against the.


empresa. The same day, they filed a $20,000,000.00 civil suit against the company, alleging it was.


promoting an illegal pyramid. Two weeks after the suit was filed, Destiny settled the case for $1.6.


million. In 1996, Strategic Telecom Systems, Inc. was investigated by the states of Pennsylvania and.


Florida, which resulted in fines against the company, and the imposition of sales requirements which.


required the company to dramatically change the way it conducted and promoted its business.


4. “Dicta” is a legal term that refers to the opinion of the judge who authors a judicial decision, but which.


does not constitute a statement of law.


5. 79 F.3d 776 (1996)


6. 79 F.3d at 783, note 3.


7. Despite the position of some regulators that commissions are not properly paid based on products.


or services consumed by distributors, there is a movement among industry to pass legislation reversing.


this position. Texas and Oklahoma have passed such legislation, and Direct Selling Association is.


working on introducing similar legislation in other states. 21 Okl. St. 1072; Tex. Bus. & amp; Com. Código.


8. One company, Travel Max, recently did take this issue to court in Kentucky. The state requested that.


the court impose a temporary restraining order on Travel Max operations based on the arguments that.


Travel Max was operating a pyramid and an unregistered business opportunity. The judge denied the.


state’s motion for a TRO on the business opportunity claim because distributors’ purchases, other than.


BinaryCoin & # 8211; Criptomoeda # 038; Opções binárias Bitcoin MLM Plan?


A BinaryCoin afirma ser uma nova criptomoeda descentralizada que significa “unir investidores de opções binárias” em uma moeda universal. No entanto, a verdade é que a BinaryCoin parece ser nada mais do que um programa de investimento de alto rendimento (HYIP) vestido por meio de outra altcoin ICO.


O que é o BinaryCoin?


Quase não há informações sobre a empresa por trás da BinaryCoin, além de ser uma conseqüência de uma empresa antiga e similar, conhecida como OPBinary. Visitar o site OPBinary não fornece informações além de um redirecionamento forçado para a BinaryCoin, e as informações de registro para ambas as empresas não geram nada além de suas datas de início & # 8211; OPBinary em janeiro de 2017 e BinaryCoin em outubro de 2017.


Em outras palavras, não há informações reais sobre quem está realmente executando o BinaryCoin. Embora entendamos o conceito de uma plataforma descentralizada, especialmente quando se trata de criptomoedas, essas plataformas também devem ser transparentes & # 8211; e sem essa transparência, já parece que a BinaryCoin é uma má idéia de investimento.


Produto da BinaryCoin.


A BinaryCoin leva o HYIP comum e vai mais além, permitindo que os indivíduos invistam comprando quantidades de BinaryCoin e, em seguida, “emprestando-os” de volta à empresa para um ROI definido durante um período de 30, 60 ou 90. dias.


Os investidores primeiro devem comprar uma quantidade definida de BinaryCoin & # 8211; disponível apenas através de vendas diretas no Bitcoin & # 8211; e pode, então, fazer investimentos ao longo dos quatro níveis de investimento a seguir:


Comerciante: US $ 500 - US $ 1.000 de investimento, 30% / 65% / 105% de ROI em 30/60/90 dias respectivamente Amador: US $ 1001 - US $ 2.500 de investimento, 35% / 75% / 115% de ROI em 30/60/90 dias respectivamente Investimento de US $ 2501 a US $ 5.000, ROI de 40% / 85% / 125% ao longo de 30/60/90 dias, respectivamente Master: investimento de US $ 5001 a US $ 10.000, ROI de 45% / 95% / 135% ao longo de 30/60/90 dias, respectivamente.


O preço atual de uma única BinaryCoin, até o momento desta publicação, é de US $ 0,65.


Oportunidade da BinaryCoin.


Além da oportunidade de investimento direto, a BinaryCoin também recompensa os investidores que promovem o produto para outros. Usando uma abordagem baseada em comissões, os patrocinadores podem ganhar entre 5% e 20% do investimento de recrutas diretos, com base em quanto eles investiram pessoalmente no programa:


BRC Ambassador: 5% de comissões, exige a compra de 100-1000 BinaryCoins Bronze Ambassador: 10% de comissões, exige a compra de 1001-2500 BinaryCoins Silver Ambassador: 15% de comissões, requer a compra de 2501-5000 BinaryCoins Gold Ambassador: 20% de comissões, requer compra de mais de 5000 BinaryCoins.


Veredicto da BinaryCoin.


A BinaryCoin falha em quase todos os testes de criptomoeda e lógica de investimento. Como criptomoeda, é completamente opaco, não é atualmente comercializável em nenhuma bolsa importante e só é acessível diretamente da empresa porque já foi pré-minerado. Em segundo lugar, como um investimento, a BinaryCoin não fornece informações sobre como a compra da BinaryCoin e, em seguida, o “empréstimo” de volta para a empresa deve fornecer um ROI estável.


A BinaryCoin provavelmente irá exagerar o valor de sua moeda para o mais alto possível, enquanto paga seu ROI garantido em sua moeda digital proprietária. Então, a manipulação de preços derrubará o fundo do mercado para que todos fiquem com pilhas e pilhas de altcoins sem valor. Enquanto isso, a empresa se afasta com toda a Bitcoin you & # 8211; e qualquer outro investidor & # 8211; usado para comprar esse golpe.

No comments:

Post a Comment