Wednesday 4 April 2018

Europa universalis 4 sistema de comércio explicado


Este artigo pode conter informações desatualizadas que são imprecisas para a versão atual do jogo. Ele foi atualizado pela última vez para 1.22.
O comércio e a produção de bens comerciais são duas das três principais fontes de receita para um país, sendo o terceiro os impostos. Todas as províncias produzem bens comerciais, que dão renda diretamente ao proprietário. O valor comercial das mercadorias então entra em um sistema de nós de comércio, onde é direcionado e eventualmente coletado pelos comerciantes como receita comercial.
O sistema de comércio no jogo pode ser resumido da seguinte forma:
Nós de comércio em todo o mundo estão conectados para formar uma rede global de comércio. Cada nó hospeda a atividade comercial de um grupo de províncias geograficamente associadas. O dinheiro nessa rede de comércio global pode fluir entre nós comerciais em rotas comerciais unidirecionais, bem como terminar em nós finais. Essas conexões entre nós de negociação são fixas e não podem ser alteradas durante o curso do jogo. O valor comercial representa a soma mensal de bens comerciais produzidos localmente e recebidos em um nó de comércio. O valor comercial é gerado a partir da quantidade e preço dos bens comercializados em cada província. Todas as províncias agrupam seu valor comercial no valor total de comércio de seu nó comercial associado. A guia de comércio fornece um valor de comércio agregado em um nó, enquanto o modo de mapa de negociação exibe uma dica de ferramenta listando mercadorias produzidas localmente separadamente dos valores de boas práticas de entrada. O poder comercial é um número que representa o controle de um país sobre o comércio em um nó. O poder comercial de um país como proporção da potência comercial total de todos os países presentes no nó determina o que acontecerá com o valor comercial em cada nó. O poder é usado para reter o valor comercial dentro do nó (se a nação está coletando com um comerciante ou em seu nó de origem), ou para transferi-lo para frente na rede de comércio (se a nação for de lá com um comerciante ou não é o nó inicial e não tem comerciante). O poder comercial é gerado por províncias, navios leves e comerciantes. Certas idéias, eventos e modificadores também podem afetar o poder de comércio de um país em um nó. Os comerciantes podem ser enviados para um nó de comércio para coletar uma parte do valor comercial do nó proporcional à participação do país no poder comercial no nó, ou direcionar o valor comercial do nó em uma direção específica.
Toda a renda comercial se origina, em última instância, como valor comercial provincial.
Valor do comércio local
O valor comercial de uma província é igual a bens locais produzidos × o preço do bem comercial que a província produz. Esse valor pode ser visto na janela da província. O valor comercial determina a receita da produção, mas não é afetado pela eficiência da produção ou pela autonomia local. Veja Bens comerciais § Bens produzidos para os detalhes das mercadorias produzidas; para fins comerciais, o modificador mais digno de nota é que repúblicas mercantis e empresas de comércio dão um bônus - em todas as províncias do nó, não apenas a sua própria - a bens produzidos proporcionalmente à sua parcela de poder comercial em um nó, até + 50% .
O valor comercial de todas as províncias no mesmo nó comercial é adicionado para determinar o valor comercial local do nó. Isso pode ser visto na janela do nó, bem como no ledger e na guia trade.
Valor comercial total
O valor total de negociação em um nó de negociação é a soma do valor de comércio local e do valor de troca de entrada dos nós de comércio de montante. Para detalhes sobre o valor de negociação, consulte § Transferência de negociação abaixo.
Cada província terrestre do mundo pertence exatamente a um nó comercial. O valor de troca de uma província é adicionado ao valor comercial local do nó. Além disso, a maioria dos nós possui um ou mais nós de entrada e um ou mais outros nós de saída. Desta forma, todos os nós estão conectados em uma rede global, com um punhado (por exemplo, Califórnia, Siam e Etiópia) sendo nós de origem com nada a montante deles, e três (Canal Inglês, Gênova e Veneza) sendo nós finais com nada a jusante deles.
Poder comercial relativo: concorrência sobre o valor comercial.
As nações usam o poder do comércio para competir na manipulação do fluxo do valor comercial de várias maneiras. A quantidade absoluta de poder comercial não é importante; o que é importante é a proporção relativa do poder comercial exercido por um país e outros com os quais está cooperando, comparado a todos os países com os quais está competindo.
A força comercial de cada país é aumentada pelo seu modificador de poder comercial global para todos os usos.
Coletando comércio Editar.
Cada país tem uma cidade comercial principal. Este é o mesmo que a capital no início do jogo, e geralmente fica assim. No nó comercial a que esta província pertence, o país obtém um poder de negociação extra de +5 e recolhe automaticamente o comércio. Com a expansão da riqueza das nações, a principal cidade comercial pode ser alterada ao custo de 200 poderes diplomáticos. Se a capital e a principal cidade comercial forem iguais, mover a capital também transfere a principal cidade comercial gratuitamente.
Os países também podem coletar comércio enviando um comerciante. Neste caso, o poder de comércio do país é reduzido em -50%. Este é um modificador multiplicativo, aplicado após todos os outros modificadores. [1]
Ao coletar o comércio em um nó, o país é alocado para uma parte do valor comercial total do nó igual a.
Este montante é então multiplicado por 1 + a eficiência comercial do país, e esse número de ducados é adicionado à tesouraria do país como receita comercial.
Cada país que coleciona comércio compete com todos os outros países que colhem o comércio e todos os países que transferem o comércio.
Transferência de comércio Editar.
Um país com poder de comércio em um nó que tenha um comerciante presente e pronto para dirigir, ou não esteja coletando lá, mas esteja coletando em um nó em algum lugar a jusante (não importa quantos saltos de distância) esteja transferindo. Existem duas etapas para transferir o comércio:
Os países usam o poder do comércio para aumentar a participação do valor comercial que deixa o nó (valor comercial de saída). Os países que se transferem com comerciantes usam seu poder de negociação para aumentar a participação do valor de comércio de saída que flui para um determinado nó de saída.
Puxando o valor comercial para frente Editar.
Todos os países que transferem o comércio agrupam seu poder comercial para puxar o comércio para fora do nó. A quantidade de valor de troca de saída é igual a.
Nesta fase, todos os países que transferem o comércio cooperam entre si e competem com aqueles que se colecionam.
Comércio de direção Editar.
Cada país que transfere com um comerciante presente seleciona um nó de saída para orientar o comércio (o jogador faz isso a partir do modo de mapa de negociação). Todos os países que dirigem em uma direção particular cooperam entre si e competem com aqueles que dirigem em outras direções, assim como aqueles que colecionam, ao passo que eles não competem nem cooperam nesta fase com países que transferem, mas não dirigem. A quantidade de valor de negociação direcionada para um determinado nó é.
Nesta equação, "poder comercial modificado" significa o poder comercial do país multiplicado por 1 + seu modificador de orientação comercial. Se isso for uma divisão por zero (ou seja, nenhuma força comercial é usada para orientar), ela é definida como.
Em outras palavras, se ninguém estiver dirigindo em nenhuma direção, o valor de negociação é dividido igualmente entre todos os nós de saída.
Existem duas conseqüências importantes dessa equação:
Países que não estão dirigindo com um comerciante não têm influência alguma sobre a direção na qual o comércio flui. Eles só influenciam quanto valor de negociação deixa o nó. Se a quantidade de poder de negociação usada para direcionar para um determinado nó de saída for zero, então o valor de negociação direcionado para lá é zero (a menos que seja zero para todos os nós de saída). Em outras palavras, se houver comerciantes dirigindo, mas um nó de saída não tiver comerciantes direcionados para ele, esse nó não receberá nenhum valor de transação transferida. Se apenas um país estiver controlando, todo o comércio que sair do nó vai para o nó que esse país selecionou, não importando quão pequeno seja seu poder comercial.
Bônus de comerciante múltiplo Editar.
Além de orientar o valor comercial de saída por meio de um link de saída específico, cada comerciante aplica um impulso ao valor comercial nesse link - ou seja, o valor comercial orientado aumenta em uma porcentagem à medida que passa entre os dois nós, de modo que o comércio entrante O valor do nó downstream é maior que o valor de troca de saída correspondente do nó upstream. Isso afeta todo o comércio nesse link, não apenas o país do comerciante. Por isso, vários comerciantes podem impulsionar o comércio no mesmo link. O impulso total é:

Conteúdo disponível para download.
Este artigo pode conter informações desatualizadas que são imprecisas para a versão atual do jogo. Foi atualizada pela última vez para 1.24.
O conteúdo para download (DLC) é conteúdo construído pelo Paradox Development Studio (PDS) como uma extensão ou complemento para o Europa Universalis IV. Eles são de natureza modular, [1] o que significa que um jogador pode escolher jogar com ou sem um determinado DLC, verificando-os no menu de lançamento. Um DLC de expansão é normalmente acompanhado por um patch gratuito que dá aos jogadores a maior parte do novo conteúdo para não atrapalhar a jogabilidade do jogo. Como tal, a maioria dos DLCs são vistos como conteúdo opcional para jogadores que desejam ter uma melhor experiência de jogo em troca de algum apoio monetário.
Os jogos multiplayer também se beneficiam dessa compatibilidade, ou seja, se o host tiver um DLC de jogabilidade (expansões e pacotes de sabores) que o jogador não tenha, o jogo funciona como se o jogador o tivesse.
É importante notar que não é mais possível habilitar / desabilitar grandes pacotes de conteúdo (expansões) durante uma única campanha - o que significa que não é possível carregar um salvamento se as expansões previamente habilitadas nesse salvamento estiverem desativadas no momento do carregamento (isso foi alterado devido a isso causando erros no jogo).
O jogo básico é necessário para todo e qualquer DLC relacionado ao jogo. Embora os DLCs cosméticos / musicais possam ser usados ​​com qualquer versão do jogo, os DLCs de conteúdo não podem ser usados ​​antes da versão com a qual foram lançados.
Tome suas próprias decisões: A construção da nação é completamente flexível e as possibilidades são infinitas. Use seu Poder Monarca: Experimente o novo sistema de poder monarca onde suas escolhas são influenciadas pelo calibre do homem ou mulher que você tem no topo e direcionará o fluxo e refluxo do jogo. Experimente a história que vem à vida: as grandes personalidades do passado prontas para apoiá-lo ao deixar sua marca em milhares de eventos históricos. Transforme o mundo em seu playground: aproveite centenas de anos de jogo em um mapa topográfico completo, com efeitos sazonais dinâmicos. Experimente o novo sistema de comércio: torne-se um império comercial e ganhe controle de rotas comerciais vitais para fazer a riqueza do mundo fluir para seus cofres. Traga suas habilidades de negociação em um sistema diplomático mais profundo: use coalizões, casamentos reais e apoio a rebeldes e explore as possibilidades do novo sistema de opinião unilateral. Multiplayer multiplataforma: Lute contra outros jogadores ou experimente o modo cooperativo que permite que vários jogadores controlem uma única nação (até 32 jogadores). Crie seu próprio histórico & amp; personalize o seu jogo: Personalize e modifique praticamente qualquer coisa que seu coração desejar ou use o Steam Workshop.
Expansões mudam o jogo consideravelmente; introduzindo mecânicas de jogabilidade novas e melhoradas, bem como vários tipos de sabor e vários ajustes de equilíbrio (incluídos no patch gratuito que o acompanha).
Nota: Para obter informações mais detalhadas sobre uma expansão específica, clique em seu ícone.

Sistema de comércio Europa universalis 4 explicado
Então, para começar, eu estou bastante acostumado com o mecanismo CK2, onde você pode ter algumas batalhas e sitiar alguns condados dentro de alguns meses e ter 100% de warscore, mas toda vez que eu tive uma batalha na EU4 eu ' Eu levei apenas 1-2% de warscore dele, o que eu posso lidar, mas a única vez que eu situei um condado (Jogando como Castela cercando Granada) Eu só tenho 11% de warscore, embora fosse o meu objetivo na guerra, e mesmo se eu cercasse todos os outros condados que Granada possuía, se todos eles me dessem 11, eu não teria o suficiente para a paz.
O tutorial não ajudou muito, porque a guerra foi vencida quase instantaneamente, então alguém poderia me explicar em profundidade?

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