Wednesday 4 April 2018

Ds forex


Zero DS | DSR.


Versatilidade poderosa.


Atlético. Engenhoso. Pronto para qualquer coisa. Enfrente tudo o que estiver em seu caminho - de avenidas cheias de buracos a terrenos cobertos de rochas. A posição de comando do Zero DS, a suspensão de longa viagem e os pneus resistentes à terra dão-lhe a capacidade de ir a qualquer lugar, enquanto a sua vista elevada facilita a navegação nas ruas movimentadas da cidade. Experimente o seu mundo pela primeira vez com uma propulsão desportiva dupla perfeita, silenciosa e pura.


"O motociclismo elétrico deu um grande salto para a frente."


Besta Torque.


O Zero DS oferece um torque silencioso, puxando até um ultrajante freio de 116 pés-lb - mais do que qualquer outro tipo de produção de combustível. Torça o acelerador. Com essa força furtiva lançando você para frente, você deixará facilmente as motos a gás.


Nenhuma mudança, vibração ou fumaça. O powertrain Z-Force®, líder da indústria, impulsiona sem esforço sua aventura, pois sua moto parece desaparecer silenciosamente abaixo de você.


Sempre discado.


Cruzando de asfalto liso a estradas soltas de cascalho? Tudo bom. Altere os perfis de desempenho ao pressionar um botão para dominar qualquer terreno. O Zero DS é pré-programado com os modos Eco ou Sport e o desempenho pode ser totalmente personalizado usando o aplicativo Zero Motorcycles, onde você também pode ver as estatísticas detalhadas do passeio.


Carregue 6x mais rápido.


Pegue o almoço. Tomar um café. Recarrega. Viva sua vida ao adicionar até 94 milhas de alcance a cada hora em que você está conectado. A opção Tanque de carga é compatível com as estações de carga Nível 2 e oferece um carregamento aproximadamente 6x mais rápido do que quando comparado a uma tomada de parede padrão. Dependendo da bateria, uma recarga típica pode levar apenas uma hora.


Conheça a tomada de casa.


Nenhum equipamento especial é necessário: suas tomadas domésticas padrão podem ser usadas como estações de abastecimento por uma fração do custo da gasolina. Conecte-se à noite e comece o dia com um tanque cheio.


Puxe o plugue na manutenção.


Derrube uma estrada de fogo. Fique sujo. Viva o momento. No final de sua aventura, o Zero DS só pede que você conecte. Não há necessidade de substituir filtros entupidos ou óleo sujo. O powertrain Z-Force® elimina a bagunça do queimador de fósseis, troca de óleo, velas de ignição, embreagens e filtros por um motor com uma única parte móvel. A aceleração de rasgo do Zero DS é fornecida através de correia de fibra de carbono que conecta diretamente o motor à roda traseira. A manutenção da cadeia é uma coisa do passado.


As motorizações Z-Force® da Zero estão constantemente avançando com atualizações de código que proporcionam melhorias de desempenho. Essas atualizações são entregues através do Zero App, que é baixado diretamente do seu dispositivo móvel para a sua bicicleta.


Tecnologia de Bateria de Longo Alcance.


O Zero DS possui a maior bateria de energia e densidade de energia do setor de EV. Com mais de dez anos de experiência off-road rigorosa, a bateria Z-Force® entrega você com confiança ao seu destino.


Selecione o tamanho da bateria que funciona para você. Viaje até a rodovia de 188 milhas da cidade / 89 milhas com uma bateria de 18 kWh, adicionando um acessório Power Tank ao ZF14.4. Ou diminua o peso e ganhe espaço de armazenamento com o ZF7.2.


A bateria Z-Force® da Zero Motorcycles é a maior potência e energia do setor de EV. A bateria do Zero DS está disponível em três tamanhos: ZF7.2, ZF13.0, ZF14.4 (Zero DSR apenas). Adicione um acessório Power Tank para expandir a capacidade da bateria em 3,6 kWh.


Cada bateria zero é apoiada por uma garantia de quilometragem ilimitada e ilimitada.


O impressionante motor Z-Force® produz uma potência suave e até 116 ft-lb com um design tão eficiente que requer apenas resfriamento passivo a ar. Role no acelerador para aceleração massiva. Role o acelerador para canalizar progressivamente a energia de volta para a bateria.


Nenhum resfriamento líquido pesado, complicado ou caro. Sem confusões. Nenhuma manutenção de rotina. Este é o motor brushless mais eficiente, potente e compacto do setor.


Com um chassi de alumínio de nível duplo para aeronaves, o chassi do Zero DS oferece rigidez de torção superior.


Suspensão.


Com ajuste personalizado para Zero by Showa, a suspensão Zero DS oferece 7 polegadas de viagem de pelúcia que permitem que você enfrente praticamente qualquer terreno jogado em seu caminho. Todo o sistema de suspensão pode ser ajustado de forma fácil e completa para deslizar por qualquer rua da cidade ou para destruir sua estrada de incêndio favorita.


Minimalista Moderno. Eficiente. O traço Zero DS projeta as especificações necessárias - velocidade, estado de carga, saída de potência, perfil de condução selecionado, tempo de recarga projetado - em uma tela LCD azul fria. Sincronize com seu smartphone para adicionar um traço personalizável secundário ou visualizar estatísticas detalhadas do passeio.


Carregador a bordo.


Nenhum equipamento de carregamento adicional é necessário. O carregador padrão de 1,3 kW a bordo é conectado a qualquer tomada doméstica. Ele pode ser operado em conjunto com o acessório Quick Charger off-board e / ou a opção Tank Charge para acelerar os tempos de carga.


O “tanque” padrão Zero DS é equipado com armazenamento com trava espaçosa - perfeito para guardar itens pessoais, como telefones celulares, carteiras ou luvas. Interessado em carregamento mais rápido ou maior alcance? Troque o tanque padrão pela opção Charge Tank por um carregamento 6x mais rápido ou o acessório Power Tank que acrescente 3,6 kWh adicionais de bateria.


O sistema de travões antibloqueio da Bosch (ABS) proporciona uma travagem segura. Testado para praticamente qualquer situação que você possa imaginar, o sistema otimiza a desaceleração quando você acelera seus freios. A frenagem é acionada através de alavancas que podem ser ajustadas para melhorar a ergonomia. ABS pode ser ligado ou desligado pelo piloto.


Condução direta.


Retire as garras, engrenagens, mudanças, correntes e todas as suas complexidades pesadas. Foguete perfeitamente a velocidades superiores a 95 mph com eficiência pura como energia transforma-se silenciosamente em propulsão. O Zero DS é uma unidade direta. Seu motor de última geração conecta-se diretamente à roda traseira usando um cinto de fibra de carbono.


Rodas e Pneus


Destrua com confiança qualquer coisa, desde o asfalto sinuoso até as estradas de incêndio, os pneus Pirelli MT-60 da Zero DS proporcionam tração superior, excelente durabilidade e sensação de estrada. Os pneus são montados em rodas de liga leve de fundição durável e um eixo dianteiro oco corta o peso não suspenso para melhorar o manuseio.


O Zero DS está disponível com opções de desempenho, alcance e carregamento para se adequar às suas aventuras diárias. Cada build é compatível com a opção Tank Charge ou o acessório Power Tank. Adicione um tanque de carga para recarregar em 1-2 horas (com base no tamanho da bateria). Precisa de alcance máximo? O Power Tank acrescenta cerca de 40 milhas de alcance na cidade ou 20 milhas na rodovia.


Espectrofotômetro / Fluorômetro DS-11 FX e DS-11 FX +.


Revisores de 2017 & # 8217; Produto Selecionado do Ano e vencedor do prestigioso selo de qualidade Platinum, o DS-11 FX + combina a mais sensível absorbância de 1µL UV-Vis com o fluorômetro mais flexível e preciso em um instrumento compacto e livre de manutenção.


O DS-11 FX Series é o primeiro instrumento de ciências da vida premiado com o prestigioso selo de qualidade Platinum da SelectScience, baseado em análises científicas por sua excepcional facilidade de uso, desempenho, serviço e suporte técnico (SelectScience). O instrumento quantifica rapidamente mais de sete ordens de grandeza de ácidos nucléicos e amostras de proteínas, selecionando sua escolha de modos UV-Vis ou Fluorescente. Compare o desempenho e os recursos do DeNovix DS-11 FX + com o espectrofotômetro NanoDrop ™ One e o Qubit ® Fluorometer.


✔ Mais sensível 1µL UV-Vis disponível.


✔ Manutenção e calibração grátis.


A única absorção e design de fluorescência da multifuncional.


Equipe seu laboratório para os requisitos de quantificação de hoje e para futuros desafios de análise. A escolha dos métodos de absorvância e fluorescência de microvolume ou cuvette oferece flexibilidade e alcance dinâmico incomparáveis. Juntamente com os ensaios de quantificação de DeNovix dsDNA, uma faixa de 0,5 pg / µL a 37500 ng / µL pode ser medida rapidamente.


Confiança Total de Medição.


Tecnologia SmartPath ® - controle de comprimento de trajeto preciso, em tempo real, entregue toda vez Excepcional para proteínas & # 8211; O BridgeTesting ® elimina as colunas de amostras quebradas comuns em outras plataformas. Calibração e manutenção livre & # 8211; sem desvio de medição, sem tempo de inatividade do serviço. Resultados precisos a cada vez. 3 anos de garantia líder de mercado.


Fácil de aprender, rápido de usar.


O fluorômetro mais sensível e preciso do seu tipo fornece a capacidade de executar quase qualquer ensaio de fluorescência comum. Escolha entre uma ampla variedade de kits pré-configurados ou crie aplicativos personalizados para flexibilidade total. Combine o DS-11 FX com os kits de quantificação de fluorescência DeNovix dsDNA para maior sensibilidade e faixa dinâmica do setor. Quantifique para 0,5 pg / µl até 4000 ng / µl com a sua escolha de três kits de quantificação.


Os Espectrofotômetros / Fluorímetros da Série FX estão disponíveis em quatro cores e dois modelos:


✭ DS-11 FX + (1µL UV-Vis, cuvete UV-Vis + fluorescência)


Zero DS | DSR.


Versatilidade poderosa.


Atlético. Engenhoso. Pronto para qualquer coisa. Enfrente tudo o que estiver em seu caminho - de avenidas cheias de buracos a terrenos cobertos de rochas. A posição de comando do Zero DS, a suspensão de longa viagem e os pneus resistentes à terra dão-lhe a capacidade de ir a qualquer lugar, enquanto a sua vista elevada facilita a navegação nas ruas movimentadas da cidade. Experimente o seu mundo pela primeira vez com uma propulsão desportiva dual perfeita, silenciosa e pura.


"O motociclismo elétrico deu um grande salto para a frente."


Besta Torque.


O Zero DS oferece um torque silencioso, puxando até um ultrajante freio de 116 pés-lb - mais do que qualquer outro tipo de produção de combustível. Torça o acelerador. Com essa força furtiva lançando você para frente, você deixará facilmente as motos a gás.


Nenhuma mudança, vibração ou fumaça. O powertrain Z-Force® líder do setor impulsiona sem esforço sua aventura, pois sua motocicleta parece desaparecer silenciosamente abaixo de você.


Sempre discado.


Cruzando de asfalto liso a estradas soltas de cascalho? Tudo bom. Altere os perfis de desempenho ao pressionar um botão para dominar qualquer terreno. O Zero DS é pré-programado com os modos Eco ou Sport e o desempenho pode ser totalmente personalizado usando o aplicativo Zero Motorcycles, onde você também pode ver as estatísticas detalhadas do passeio.


Carregue 6x mais rápido.


Pegue o almoço. Tomar um café. Recarrega. Viva sua vida ao adicionar até 94 milhas de alcance a cada hora em que você está conectado. A opção Tanque de carga é compatível com as estações de carga Nível 2 e oferece um carregamento aproximadamente 6x mais rápido do que quando comparado a uma tomada de parede padrão. Dependendo da bateria, uma recarga típica pode levar apenas uma hora.


Conheça a tomada de casa.


Nenhum equipamento especial é necessário: suas tomadas domésticas padrão podem ser usadas como estações de abastecimento por uma fração do custo da gasolina. Conecte-se à noite e comece o dia com um tanque cheio.


Puxe o plugue na manutenção.


Derrube uma estrada de fogo. Fique sujo. Viva o momento. No final de sua aventura, o Zero DS só pede que você conecte. Não há necessidade de substituir filtros entupidos ou óleo sujo. O powertrain Z-Force® elimina a bagunça do queimador de fósseis, troca de óleo, velas de ignição, embreagens e filtros por um motor com uma única parte móvel. A aceleração de rasgo do Zero DS é fornecida através da correia de fibra de carbono que conecta diretamente o motor à roda traseira. A manutenção da cadeia é uma coisa do passado.


As motorizações Z-Force® da Zero estão constantemente avançando com atualizações de código que proporcionam melhorias de desempenho. Essas atualizações são entregues através do Zero App, que é baixado diretamente do seu dispositivo móvel para a sua bicicleta.


Tecnologia de Bateria de Longo Alcance.


O Zero DS possui a maior bateria de energia e densidade de energia do setor de EV. Com mais de dez anos de experiência off-road rigorosa, a bateria Z-Force® entrega você com confiança ao seu destino.


Selecione o tamanho da bateria que funciona para você. Viaje até a rodovia de 188 milhas da cidade / 89 milhas com uma bateria de 18 kWh, adicionando um acessório Power Tank ao ZF14.4. Ou diminua o peso e ganhe espaço de armazenamento com o ZF7.2.


A bateria Z-Force® da Zero Motorcycles é a maior potência e energia do setor de EV. A bateria do Zero DS está disponível em três tamanhos: ZF7.2, ZF13.0, ZF14.4 (Zero DSR apenas). Adicione um acessório Power Tank para expandir a capacidade da bateria em 3,6 kWh.


Cada bateria zero é apoiada por uma garantia de quilometragem ilimitada e ilimitada.


O impressionante motor Z-Force® produz uma potência suave e até 116 ft-lb com um design tão eficiente que requer apenas resfriamento passivo a ar. Role no acelerador para aceleração massiva. Role o acelerador para canalizar progressivamente a energia de volta para a bateria.


Nenhum resfriamento líquido pesado, complicado ou caro. Sem confusões. Nenhuma manutenção de rotina. Este é o motor brushless mais eficiente, potente e compacto do setor.


Com um chassi de alumínio de nível duplo para aeronaves, o chassi do Zero DS oferece rigidez de torção superior.


Suspensão.


Com ajuste personalizado para Zero by Showa, a suspensão Zero DS oferece 7 polegadas de viagem de pelúcia que permitem que você enfrente praticamente qualquer terreno jogado em seu caminho. Todo o sistema de suspensão pode ser ajustado de forma fácil e completa para deslizar por qualquer rua da cidade ou para destruir sua estrada de incêndio favorita.


Minimalista Moderno. Eficiente. O traço Zero DS projeta as especificações necessárias - velocidade, estado de carga, saída de potência, perfil de condução selecionado, tempo de recarga projetado - em uma tela LCD azul fria. Sincronize com seu smartphone para adicionar um traço personalizável secundário ou visualizar estatísticas detalhadas do passeio.


Carregador a bordo.


Nenhum equipamento de carregamento adicional é necessário. O carregador padrão de 1,3 kW a bordo é conectado a qualquer tomada doméstica. Ele pode ser operado em conjunto com o acessório Quick Charger off-board e / ou a opção Tank Charge para acelerar os tempos de carga.


O “tanque” padrão Zero DS é equipado com armazenamento com trava espaçosa - perfeito para guardar itens pessoais, como telefones celulares, carteiras ou luvas. Interessado em carregamento mais rápido ou maior alcance? Troque o tanque padrão pela opção Charge Tank por um carregamento 6x mais rápido ou o acessório Power Tank que acrescente 3,6 kWh adicionais de bateria.


O sistema de travões antibloqueio da Bosch (ABS) proporciona uma travagem segura. Testado para praticamente qualquer situação que você possa imaginar, o sistema otimiza a desaceleração quando você acelera seus freios. A frenagem é acionada através de alavancas que podem ser ajustadas para melhorar a ergonomia. ABS pode ser ligado ou desligado pelo piloto.


Condução direta.


Retire as garras, engrenagens, mudanças, correntes e todas as suas complexidades pesadas. Foguete perfeitamente a velocidades superiores a 95 mph com eficiência pura como energia transforma-se silenciosamente em propulsão. O Zero DS é uma unidade direta. Seu motor de última geração conecta-se diretamente à roda traseira usando um cinto de fibra de carbono.


Rodas e Pneus


Destrua com confiança qualquer coisa, desde o asfalto sinuoso até as estradas de incêndio, os pneus Pirelli MT-60 da Zero DS proporcionam tração superior, excelente durabilidade e sensação de estrada. Os pneus são montados em rodas de liga leve de fundição durável e um eixo dianteiro oco corta o peso não suspenso para melhorar o manuseio.


O Zero DS está disponível com opções de desempenho, alcance e carregamento para se adequar às suas aventuras diárias. Cada build é compatível com a opção Tank Charge ou o acessório Power Tank. Adicione um tanque de carga para recarregar em 1-2 horas (com base no tamanho da bateria). Precisa de alcance máximo? O Power Tank acrescenta cerca de 40 milhas de alcance na cidade ou 20 milhas na rodovia.


Dodd Frank Título 7.


Os EUA poderiam ser tão estúpidos? Parece que os EUA estão em um trecho rápido para estar no fundo do mundo. Por quê? O Congresso está tentando proteger as pessoas, mas o que realmente aconteceu é que o Congresso e os outros ramos do governo estão fazendo qualquer um que queira fazer negócios no mercado sair do mar! Não protegendo o cidadão dos EUA, o Congresso está prejudicando o cidadão dos EUA comprar suas leis extremamente estúpidas como Dodd Frank!


Exemplo de como o Dodd Frank é forçado no cidadão dos EUA no que deve ajudar o cidadão comum dos EUA, mas prejudica o cidadão dos EUA! Vou usar o Forex Markets como exemplo, mas isso pode ser qualquer mercado. Houes, carros, barcos, aviões, terrenos, estoques, índices, até coisas como gado!


Regra FIFO conforme aplicável ao Forex.


Forex não é futuros, ações, índices ou qualquer outro tipo de mercado! Não há absolutamente nenhuma razão para ter FIFO, pois nunca deve ser usado em qualquer mercado. Digamos que um computador esteja fazendo negociações algorítmicas e tenha 100, 200 ou 300 pedidos em uma conta. A saída de posições da maneira exata em que foram inseridas, em tal situação, é impossível. Por que qualquer trader deve sair de posições na mesma ordem em que foram inseridos? (Exemplo: Vamos usar a analogia do Hotel, o Trump possui 12 hotéis, alguns são lucrativos, alguns não - por que Trump venderia o primeiro hotel construído - e não apenas os 3 perdedores? Se você dissesse isso a uma pessoa de negócios que diria que você é nozes / louco! Ou permite que uma pessoa compre casa e alugue / venda casas. A pessoa compra 5 casas na ordem de 1 a 5. A casa 1 tem muitos problemas e a área está indo para baixo. Casa 3 só precisa de algum trabalho menor e do mercado de aluguel é bom! Casa 4 não tem nenhum problema e pode ser alugado imediatamente e as pessoas estão querendo alugá-lo Casa 5 você tem pessoas alinhadas para alugar a casa como é. Dodd Frank você não pode vender a casa 1 porque você tem que vender a casa 5 primeiro depois a casa 4 então a casa 3 então a casa 2 e agora você pode vender a casa 1. Não é possível ganhar dinheiro no mercado imobiliário se você tiver que viver Dodd Frank mas as pessoas no mercado também. Ninguém pode trabalhar com o FIFO. É por isso que você ouve tantas coisas nas notícias sobre offshore. Aqui está uma das muitas razões pelas quais alguém é forçado a sair do mar! Poderia ser hotéis, casas, carros, barcos, etc. Isso não está ajudando o cidadão americano. Se for assim, as pessoas que fizeram essa lei precisam começar a vender qualquer tipo de droga que devam tomar, porque ninguém em sã consciência jamais forçaria isso a qualquer cidadão de qualquer país!)


Alavancagem relacionada ao Forex.


O aumento da alavancagem NÃO está correlacionado ao aumento do risco. Os reguladores forçam os membros a dizer que um aumento na alavancagem é um aumento no risco. Isso é matematicamente e logicamente incorreto. Aumento da alavancagem PODE aumentar o risco, no entanto, não está correlacionado! Por exemplo, se o uso da alavancagem for para fins de hedge, nesse cenário, o aumento da alavancagem diminui o risco. Existem poucas possibilidades de cobertura para multinacionais nos EUA (como as opções de baunilha), o Spot FOREX continua a ser a única opção de cobertura para muitas pequenas empresas. Isso pode ser tão simples quanto abrir uma conta Oanda e assumir posições opostas em relação a contas a receber. Em tal cenário, o lucro ou perda de tal posição é uma lavagem contra os fluxos de dinheiro de negócios reais, em cujo caso, uma alta quantidade de alavancagem pode ser útil. A diminuição da alavancagem foi uma reação instintiva para acabar com a fraude desenfreada, mas o efeito real foi simplesmente que a maioria das pessoas e empresas simplesmente mudou suas contas para Londres (OFFSHORE). A diminuição da alavancagem não tem nenhum benefício econômico, não serve a nenhum propósito além de forçar bilhões ou trilhões de dólares fora dos EUA! O argumento de que a alavancagem de 500: 1 é para os jogadores é muito fraco, essas pessoas não entendem o FOREX. No mercado de ações pode ser ridículo, no entanto FOREX não se move muito. Numa semana típica, o EUR / USD pode movimentar 1% ou 2% & ndash; em casos extremos, até 5%, como durante o Brexit, quando o GBP / USD movimentou 9%. Comparado com qualquer outro mercado, isso é muito pequeno. O exemplo mais brilhante fornecido pelo Google (GOOG), que é de 1.415,39% desde o IPO. Isso é uma impossibilidade no FOREX & ndash; se o EUR / USD estiver em alta de 50% em um ano, provavelmente cairá 50% no próximo. As moedas têm uma tendência a reverter para a média e, mesmo quando tendem, as alterações são pequenas em termos percentuais. Por esta razão, se um pequeno grau de alavancagem fosse usado como em ações, seria impossível obter um lucro ao negociar FOREX. E, incidentemente, o aumento da alavancagem apoiará o programa de QE do Fed, à medida que os Provedores de Liquidez (LPs) estenderem o crédito para os mercados em dólares americanos que estão efetivamente criando crédito. A atual política de alavancagem do FOREX é contrária ao programa QE do Fed. Também CFTC / NFA mudando a alavancagem é simplesmente louco. (Exemplo: você entra para comprar um carro e eles dizem que o preço é 100K a 8% ao ano com nota de 10 anos. Você assina o papel para comprar o carro e no dia seguinte a nota ajusta 8% a 12% e move de 10 anos para nota de 4 anos. Este não é o que você planejou ou concorda também. Então isso obriga você a deixar o carro que acabou de comprar. É isso que a CFTC e a NFA estão fazendo hoje nos mercados! Cidadão dos EUA ou empresa dos EUA? Você não pode alterar a alavancagem diária, semanal ou anual. Você não pode investir em um alvo constante em movimento.)


Regra de cobertura.


A mais ridícula de todas as regras é a assim chamada "cobertura" (hedging & rsquo; regra que proíbe ser longa (comprar) e curta (vender) a mesma moeda na mesma conta. Os reguladores afirmam que é uma boa regra, porque se você é comprido e baixinho, você é efetivamente plano, mas cobra uma taxa (o spread) e, portanto, a regra economiza dinheiro para os clientes. Isto é distorcido e distorcido pensando (novamente as pessoas estão em drogas que estão pensando desta forma), incoerentes e não baseadas na realidade & ndash; semelhante à sua afirmação de que "Futuros Estrangeiros é Forex & rdquo; & ndash; não, os futuros estrangeiros são. FOREX é câmbio de moedas, ou negociação à vista, e não futuros! O FOREX é sempre negociado - fora de troca & rsquo; pela natureza do que é. FOREX é um mercado bancário, negociado por concessionários interbancários FOREX & ndash; não em uma bolsa de futuros como o CME ou o NYME. O que os comerciantes mais se queixam sobre essa regra & ndash; se alguém quiser se proteger, por que não deixá-los? Se os corretores EXPLICARem aos clientes essa lógica falha, isso é uma coisa & ndash; isso é aceitável, mas isso deve ser livre para tomar suas próprias decisões, e não o governo tomar decisões por você! Faça com que os clientes marquem uma caixa que eles entendam o potencial para custos desnecessários - mas permita que eles façam isso! Porque, praticamente, ao negociar FOREX, você precisa de cobertura. Esta regra simplesmente forçou muitas estratégias a parar de funcionar completamente ou a mover o OFFSHORE, como a maioria de todos não fez.


PAMM significa Módulo de Gerenciamento de Alocação Percentual. PAMM é o equivalente FOREX de uma conta de bloqueio de futuros. & Rsquo; O problema é para gerentes de Forex, negociando muitas contas de clientes como uma. É uma solução simples & ndash; software independente combina muitas contas pequenas em uma única conta master. conta, que permite ao gerente negociar uma conta contra centenas ou milhares de contas individuais.


Reduzir o net-cap para RFEDS para um valor razoável de $ 5 Milhões se eles forem STP (somente agente). FXCM, Oanda e Gain Capital têm um monopólio sobre o varejo FOREX. E, embora a FXCM tenha estado sob investigação do DOJ, centenas de ações judiciais de clientes, incontáveis ​​multas da CFTC, da NFA e de outros órgãos reguladores, centenas e centenas de reclamações de clientes; eles continuam a ser uma das poucas opções para os comerciantes de varejo, o que praticamente não é uma opção. Se você for deixado nos EUA, não terá outra opção a não ser lidar com a mais baixa das mínimas. Como isso é bom para os cidadãos dos EUA ou para as empresas dos EUA removerem as opções do mercado? As chances de ganhar dinheiro na FXCM são quase nulas, como dizem no FOREX você tem 2 esperanças; sem esperança e Bob Hope. A FXCM leva a enroscar o cliente. Essa regra deve ser completamente removida ou descartada. Mais como removido completamente!


Negociantes de corretor.


O NFA não é mais um regulador de FOREX do que o FINRA. O FOREX deve ser regulado em nível bancário, talvez pelo Banco Federal. Pensou-se que as moedas são commodities financeiras, e desde que os futuros do FOREX já foram oferecidos no CME, o CFTC parecia ser o regulador natural do FOREX. Uma moeda não é uma garantia, mas cumpre a definição de uma garantia se você investe nela (porque ninguém tem uma boa resposta porque na base não é uma segurança é DINHEIRO). Embora o IRS considere o investimento em moeda estrangeira como dívida sob algumas regras; alguns investidores colocarão seus fundos em uma moeda com a intenção de valorizar o capital. Ou, em outras palavras, temem a deterioração do valor de sua moeda funcional interna. Isso era óbvio antes de "Brexit & rdquo; quando linhas formavam fora dos bancos de clientes que queriam trocar suas libras esterlinas por dólares americanos, euros e francos suíços. Em qualquer caso, o negócio de valores mobiliários é, em muitos aspectos, muito mais complexo do que commodities. Corretores de valores mobiliários, corretores de títulos e outras organizações licenciadas pela FINRA também estão sob escrutínio muito maior, têm custos mais altos de conformidade, têm mais funcionários relacionados à conformidade, etc. Por que manter seus narizes fora da calha de alimentação? Bottom line, não há razão para CFTC e NFA estar aqui. Tudo o que a CFTC e a NFA devem fazer pela SEC e a maior parte da CFTC e da NFA está longe de ser alcançado, deve ser eliminado. Nenhuma razão para manter CFTC ou NFA.


Intimidando Corretores Estrangeiros.


Não existe qualquer lei que proíba estritamente a abertura de uma conta FOREX no exterior a cidadãos dos EUA ou a empresas dos EUA. No entanto, uma vez que muitas instituições maiores, em geral, têm medo de serem “suíços”. hitman style by goons como descrito em Confessions of a Economic Hitman, eles simplesmente não permitem que cidadãos dos EUA ou empresas dos EUA abram contas. Os cidadãos dos EUA ou as empresas dos EUA tornaram-se não-gratas no mundo FOREX (pessoas de terceira classe). Cidadãos dos EUA ou empresas dos EUA não podem nem mesmo visitar seus sites! Para permitir que as corretoras estrangeiras concorram razoavelmente com as novas empresas iniciantes nos EUA, essa prática deve ser interrompida. Se o código tributário for revisado, visite FATCA e, especificamente, torne os relatórios FATCA fáceis e simples; mais importante para as instituições. A TD Ameritrade não reclama e reclama da emissão de 1099s no final do ano & ndash; é principalmente automatizado. Tem sido "Turbo Taxed & rdquo; pelos departamentos de contabilidade. Deve ser igualmente fácil para as instituições estrangeiras denunciar as obrigações dos contribuintes do cidadão americano ou da empresa dos EUA. Ah e, a propósito, & ndash; Isso também irá parar a não divulgação de renda estrangeira, que anteriormente era um grande buraco negro! Eu entendo IRS querendo todo o dinheiro dos impostos possíveis e todos devem pagar impostos sobre todas as receitas que eles fazem!


Praticamente, a maioria das regras aplica-se apenas aos investidores de varejo, que no ambiente de hoje, significa 99% da população. As regras não se aplicam àquela por centros ou em QEPs FOREX LINGO, PCEs. A alavancagem ainda se aplica, mas as ECPs podem facilmente abrir contas em Londres, Cingapura e Sydney legalmente e contornar todas essas regras que garantem o estrangulamento de qualquer cidadão dos E. U.A. ou da empresa dos EUA!


Por que Dodd Frank fez todas essas regras bobas?


O raciocínio era que, como as fraudes FOREX usavam essas ferramentas, elas deveriam ser eliminadas. Mas esta é uma lógica severamente falha que nunca funcionaria no mundo real & ndash; isso seria como dizer, vamos bombardear uma aldeia porque um ou dois criminosos vivem lá. Dodd-Frank em geral não limpou muito da fraude, apenas piorou. Obrigado por prejudicar os cidadãos dos EUA e as empresas dos EUA! Agora, a lei deve ser removida e não fortalecida, para que possa ser usada para assediar comerciantes e investidores legítimos, os reguladores devem investir em ferramentas de prevenção de fraude. A lista aqui pode ser muito longa. Algumas sugestões:


Um sistema de relatório gerenciado como o NFA usa para RFEDs como FORTRESS, mas para CTAs, Hedge Funds e outros CPOs que optam por participar do sistema de relatórios verificados. Sites como myfxbook e fxblue fornecem esse serviço tecnicamente para traders & ndash; mas não há função de auditoria. Uma das maiores fraudes tem a ver com relatórios financeiros, mais especificamente, a falta de relatórios de números de desempenho. A solução é muito simples & ndash; um sistema centralizado de relatórios que captura automaticamente os dados de desempenho (existem apenas muitos locais de negociação) e "verifica" esses números são verdadeiros e precisos, e também podem retornar estatísticas como reduções de pico a vale, etc. Cada produto pode ter um ID, semelhante a um ID NFA, onde os investidores podem verificar em um banco de dados oficial, protegido e criptografado, todos os números. A criação de tal sistema é extremamente rentável, reduziria também os custos regulatórios, reduziria a fraude e aumentaria a confiança dos investidores. Na verdade, isso faria com que estrangeiros investissem nos EUA. Algo como isto não existe na Europa. Vamos trazer esse dinheiro para os EUA, apoiar nossos mercados, apoiar a economia. Wall St. e Chicago devem ser os centros comerciais do mundo & ndash; não Londres. O que aconteceu com a Revolução Americana, que 200 anos depois nós regularemos e taxaremos nossos negócios financeiros para fora da América e de volta para os britânicos? WTF


Qual seria o efeito nos mercados se essas mudanças sugeridas fossem implementadas?


Concorrência.


Haveria concorrência no varejo FOREX & ndash; isso tornaria a negociação melhor, como a concorrência em qualquer mercado faz. Houve concorrência nos EUA antes de Dodd-Frank e no mundo FOREX legítimo (descontando a fraude) havia muitas empresas legítimas que tinham uma boa oferta.


Fluxo de volta para os EUA


Bilhões de dólares não Trilhões de dólares fluiriam de volta para os EUA para serem mantidos por instituições em Nova York, Chicago, Charlotte, Los Angeles e outras.


Crescimento Intelectual.


Em vez de uma nova indústria de crescimento de FOREX algorítmica decolando em países estrangeiros, isso aconteceria aqui em casa, em Charlotte, Chicago, Nova York, São Francisco, Atlanta e em outros centros comerciais.


Estabilização de Mercados.


Estabilização de mercados FOREX em geral; isso será nebuloso para quantificar, no entanto, não é difícil supor que, se houver mais concorrência, mais volume e menos taxas & ndash; que o mercado FOREX será mais estável. Porque o dólar americano é a moeda de reserva do mundo & ndash; isso é realmente importante! Além disso, é fundamental que os Estados Unidos assumam um papel global na administração dos mercados FOREX, devido ao status de reserva mundial do USD.


Controlador Lógico Programável 24VDC de alimentação, 40 entradas, 40 saídas de relé.


Sobre o fabricante.


O FX-80MR-DS da Mitsubishi pertence à família FX de controladores lógicos programáveis, que é geralmente considerado como o primeiro PLC compacto do mercado na Europa e é certamente um dos mais populares, com mais de 9 milhões de unidades vendidas em sua 30 anos de vida. A série FX está atualmente em sua 3ª geração formada pelos FX1s, FX3g, FX3u e FX3uc. Com a exceção do suporte a FX1n, FX2n e FX2nc para todos os modelos anteriores do fabricante, ele foi concluído, com os clientes sendo recomendados para planejar um caminho de atualização adequado.


A Northern Industrial continua a suportar toda a família F e FX de PLCs compactos, tanto na forma de unidades novas e recondicionadas disponíveis para compra (os níveis de estoque on-line são atualizados LIVE) como através de reparos em nível de componente. Quaisquer unidades, sejam fornecidas ou reparadas, são garantidas por nossa garantia abrangente de 12 meses após o recebimento de um serviço de manutenção preventiva completa.


Nossos engenheiros são treinados para programar os CLPs da série FX e temos o software e o hardware necessários para ler o programa de qualquer uma das gerações anteriores. Our experience both in our workshop, and working with the units on site, makes us ideal to rewrite your application for newer generation products. All of this means that whether you are looking to repair, replace or upgrade your FX-80MR-DS Northern Industrial can help.

No comments:

Post a Comment