Wednesday 18 April 2018

Diablo 3 ros trade system


DiabloFans.


Negociação em D3 RoS.


Cantor Localização: Vilnius Data: 02-04-2011 Mensagens: 924 Detalhes dos membros.


Nephalem Registrado em: 9/27/2012 Mensagens: 8.964 Btag: bagstone # 2613 Detalhes do membro.


Cantor Localização: Vilnius Data: 02-04-2011 Mensagens: 924 Detalhes dos membros.


Zealot Data de Ingresso: 04/10/2011 Publicações: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é são quem não sabe ser insano em ocasiões apropriadas.


Zealot Data de Ingresso: 04/10/2011 Publicações: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é são quem não sabe ser insano em ocasiões apropriadas.


Cantor Localização: Vilnius Data: 02-04-2011 Mensagens: 924 Detalhes dos membros.


Não haverá mais negociações, já que o núcleo de Diablo é a agricultura para equipamentos melhores e que não podem ser comprados.


Zealot Data de Ingresso: 04/10/2011 Publicações: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é são quem não sabe ser insano em ocasiões apropriadas.


Ancient Data de Entrada: 4/30/2009 Publicações: 7.995 Btag: W. I.P. Classe: Detalhes do Membro do Assistente.


Zealot Data de Ingresso: 04/10/2011 Publicações: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é são quem não sabe ser insano em ocasiões apropriadas.


DiabloFans.


O problema de negociação para o ROS.


Sexton Localização: Bellingham Data: 02/02/2012 Publicações: 253 Detalhes do membro.


Zakarumite Data de Entrada: 16/02/2012 Publicações: 5 Detalhes do Membro.


Membro do Conselho Superior Data de adesão: 6/25/2008 Publicações: 2.004 Detalhes do membro.


Sites de terceiros sempre encontram maneiras de ganhar dinheiro com um jogo.


Apenas não fora de itens lendários ou ouro.


Eles apenas venderão contas em vez de itens únicos agora.


Expliquei por que isso não funciona em uma postagem anterior neste tópico.


Ou que as pessoas paguem para serem colocadas em uma "festa de agricultura", 2-3 jogadores superdotados que vendem os itens para a pessoa que está apenas relaxando na cidade.


Vendendo itens aleatórios que podem ou não cair enquanto o cliente fica na cidade por horas? Isso é uma imaginação selvagem.


Sempre haverá maneiras de contornar o que a Blizzard implementa.


Não. Alguma outra ideia?


Sexton Localização: Bellingham Data: 02/02/2012 Publicações: 253 Detalhes do membro.


Sites de terceiros sempre encontram maneiras de ganhar dinheiro com um jogo.


Eles apenas venderão contas em vez de itens únicos agora.


Ou que as pessoas paguem para serem colocadas em uma “festa de agricultura”, 2-3 jogadores superdotados que vendem os itens para a pessoa que está apenas relaxando na cidade.


Sempre haverá maneiras de contornar o que a Blizzard implementa.


Sexton Localização: Springfield Registrado em: 4/17/2012 Mensagens: 481 Detalhes dos membros.


Se todos os negociantes de mercado podem encontrar um mercado para contas inteiras, então, acho que é uma coisa boa. Apenas os desesperados os comprarão, e é uma proposta arriscada de qualquer maneira.


Remover lendários de poderem ser vendidos por conta cruzada, e ter raros bons não é tão difícil de encontrar, como é no PTR, é um grande passo para tornar os marqueteiros negros irrelevantes. Bravo, Nevasca.


No que diz respeito aos bots, tenho certeza de que alguns ainda vão se auto-botar para seus próprios lendários, mas estão apenas bagunçando sua própria jogabilidade, não a de todos os outros. E a Blizzard pode bani-los quando quiserem. Menos bots no geral = mais fácil de definir os que sobraram.


Sem itens para vender, o RMT de terceiros será uma sombra do que é mesmo agora. Tenho certeza de que eles ainda terão um estoque de legendarias legadas por um tempo, mas mesmo essas serão de baixa demanda assim que as pessoas estiverem no nível 70.


Eu acho que é uma ótima jogada.


Zealot Registrado em: 11/01/2012 Publicações: 98 Detalhes do membro.


sem negociação = não estou recebendo esse jogo. Eu nem reconheço mais como Diablo.


Cantor Registrado em: 7/31/2012 Publicações: 603 Classe: Demon Hunter Member Details.


Membro do Conselho Superior Data de adesão: 6/21/2012 Publicações: 2.405 Detalhes do membro.


A remoção da negociação para combater sites de terceiros é um pensamento tão limitado.


Existem jogadores genuínos que gostam de trocar e trocar com outras pessoas, nem todo mundo é um guerreiro de cartão de crédito ou um cara que vende equipamentos por dinheiro real.


Você está neste site há tempo suficiente para entender a propaganda.


Isso leva alguém a categorizar a negociação como "trapacear" e, em seguida, segue com "matar monstros é a única maneira legítima de adquirir equipamentos". Bem, nós temos isso no PTR agora, e é chato pra caralho. Eu tenho esse clã cheio de pessoas e mal consigo me relacionar com eles, e ainda menos frequentemente eu o agrupo porque é basicamente sem sentido.


A vítima aqui, infelizmente, é a comunidade. Eu nem quero entrar no D3 porque é um jogo de um único jogador com recursos de co-op de LAN e bate-papo de batalha. Não é mais nada. É patético porque um jogo sempre online deve atrair a comunidade, o agrupamento, a negociação e todo esse jazz porque é ONLINE e essa é uma das maiores características de estar online. A maioria das pessoas que são viciadas no WoW não ficam viciadas no jogo, ficam viciadas nas amizades que fazem e nos bons momentos que têm no jogo com esses amigos. Tentar ignorar isso ao desenvolver o D3 é um grande erro.


sem negociação = não estou recebendo esse jogo. Eu nem reconheço mais como Diablo.


Quando você junta BoA com drops inteligentes (eu raramente encontro equipamento para dar aos meus seguidores não int e outros personagens) eu infelizmente, tenho que concordar com você. Não é muito divertido. Eu não tenho acesso ao conteúdo do nível 70, mas não consigo imaginar aliviar o que eu experimentei como um problema muito importante. Estar 100% à mercê do RNG me faz perder muito no jogo. muito. Rapidamente, apesar de algumas das outras mudanças RoS características que eu acho que são surpreendentes.


A Blizzard (e o cartel anti-negociação) apenas superestimou severamente a quantidade de longevidade que um jogo pode ter quando todos jogam puramente auto-achados o tempo todo. É um caso claro de um grupo de whiners muito vocais que determinam que "matar monstros é o único caminho certo para obter equipamentos" e depois forçá-lo a todos os outros. Como a Blizzard caiu por isso eu nunca, nunca, vou entender. porque é muito un-Blizzard para fazer algo assim. Eles, tipicamente, têm uma mente muito mais aberta sobre coisas como esta.


Sexton Localização: Springfield Registrado em: 4/17/2012 Mensagens: 481 Detalhes dos membros.


Cantor Registrado em: 7/31/2012 Publicações: 603 Classe: Demon Hunter Member Details.


Cantor Registrado em: 9/4/2013 Mensagens: 554 Detalhes dos membros.


Eu já disse isso antes, vou dizer de novo: D3 não é um mmo, e eu não jogo esse jogo para socializar. Se eu tiver que desistir de negociar para ter uma experiência solo sólida, sou legal com isso. Coop ainda é divertido com o foco em matar em vez de negociar, eu só não vejo porque você precisa ser capaz de negociar com as pessoas para se divertir matando demônios.


Membro do Conselho Superior Data de adesão: 6/21/2012 Publicações: 2.405 Detalhes do membro.


Coop ainda é divertido com o foco em matar em vez de negociar.


Isto é? Minha experiência no PTR é que "agricultura" é na verdade ainda mais chata do que atualmente é ao vivo. A minha experiência é que nada deste aceno de mão realmente funcionou e que o coração do jogo não melhorou verdadeiramente. Quando cheguei no PTR eu esperava ser surpreendido com a experiência. Clãs são incríveis. O equilíbrio de habilidades é ótimo. Os novos itens (particularmente os raros que são completamente dominados por testes específicos de habilidade) e a busca real por esses itens, no entanto. deixou toneladas a desejar.


BoA deveria melhorar a experiência auto-encontrada. Claro que a merda não é assim para mim.


Sexton Localização: Springfield Registrado em: 4/17/2012 Mensagens: 481 Detalhes dos membros.


Claro, se você levar o seu nível 60 para o PTR que tem o melhor equipamento do mercado / AH, não admira que não goste do novo saque. Difícil de obter upgrades quando você já comprou ou negociou para o melhor. Parece-me que você só quer fazer isso de novo, e começar a reclamar sobre não ter atualizações de novo, quando o problema real é que seu "livre comércio" já lhe deu "o melhor" de tudo que você queria. Não, acho que a configuração do PTR / RoS é muito melhor, incluindo BoAs. O auto-achado é realmente viável agora, não um sonho cano morto pelo AH e seus ajustes de queda. Eu tenho direito à minha opinião tanto quanto você, e apenas pelo que eu vi no bate-papo no PTR / beta, eu vejo muito mais pessoas felizes com o loot 2.0 do que infeliz. Todas as negociações neste contexto encurtam o tempo para 'totalmente orientadas'. YMMV.


Membro do Conselho Superior Data de adesão: 6/21/2012 Publicações: 2.405 Detalhes do membro.


É muito ignorante categorizar as pessoas que não gostam de BoA como pessoas que já possuem o melhor equipamento, que compraram tudo com seu cartão de crédito e são mimadas. O personagem que joguei principalmente no PTR foi um.


80k DPS WD que foi 90% + auto-encontrado. Um personagem assim, no novo ambiente que nos foi prometido, não deveria achar o PTR frustrante. Depois de meses jogando sozinho, um personagem como esse deve estar se divertindo com o PTR e cantando seus elogios. O PTR deve consertar tudo o que o personagem acha frustrante. Alguém como eu deve entrar no PTR e sentir como se tivesse corrigido todos os problemas que eu tinha jogando auto-encontrado.


Mas isso não aconteceu. Se você não entende o quanto de um problema isso é, bem. desculpa?


Tomei um excelente candidato para essa nova experiência no PTR. A Blizzard me vendeu em um sistema que seria muito melhor do que o que tínhamos. A única maneira de este sistema ser "melhor" é que outras pessoas não podem obter equipamentos mais rapidamente (e isso não me faz gostar mais do jogo se você estiver basicamente apenas nerfando outras pessoas). Quanto à minha experiência auto-encontrada, não há dúvida de que não melhorou significativamente. Isso é o que é alarmante. Este sistema deveria ser DRASTICAMENTE melhor do que o que temos ao vivo. Não é. Não é nem perto disso. É uma enorme queda e há mais problemas com isso (especialmente quedas inteligentes) do que soluções.


Zealot Localização: Tihomir Rangelov Registrado em: 12/8/2013 Publicações: 53 Detalhes do membro.


1 Livre Comércio / VS / 2- BOA - Ambos têm seus prós e contras, é difícil dizer qual é o correto neste caso, mas o primeiro já falhou.


Membro do Conselho Superior Data de adesão: 6/24/2008 Publicações: 2.050 Detalhes do membro.


Se a Blizzard realmente banisse pessoas que usassem sites de terceiros, esse problema não existiria.


RIP: Caçador de Demonios: lvl 50 | Barb: lvl 60 (plvl 5) | Monge: lvl12 e lvl70 (plvl 200)


Membro Avançado Data de Inscrição: 31/12/2012 Publicações: 49 Detalhes do Membro.


Zealot Registrado em: 9/8/2011 Publicações: 130 Detalhes do membro.


Sexton Data de Entrada: 1/14/2010 Posts: 416 Detalhes do Membro.


O jogo precisa de negociação porque como o jogo é design. Você não pode sobreviver alto nível com item de baixo nível. Seu dano, sua vida, sua armadura, sua resistência, tudo amarrado ao item. O nível do item determina esse número. Por exemplo, acho que o set de terremotos é um dos mais legais, mas se você coletar o hold level no level 50, o que é bom para você quando você está no level 70? Você terá que procurar todo o conjunto novamente.


D2, alguns dos itens dos jogos finais estão no nível 40, como Occulus e você ainda usa até o nível 90. Claro, eles são itens melhores, mas o Occulus é suficiente. Sim, cada sorc tem um e eu estou bem com isso.


Cantor Registrado em: 9/4/2013 Mensagens: 554 Detalhes dos membros.


Coop ainda é divertido com o foco em matar em vez de negociar.


Isto é? Minha experiência no PTR é que "agricultura" é na verdade ainda mais chata do que atualmente é ao vivo. A minha experiência é que nada deste aceno de mão realmente funcionou e que o coração do jogo não melhorou verdadeiramente. Quando cheguei no PTR eu esperava ser surpreendido com a experiência. Clãs são incríveis. O equilíbrio de habilidades é ótimo. Os novos itens (particularmente os raros que são completamente dominados por testes específicos de habilidade) e a busca real por esses itens, no entanto. deixou toneladas a desejar.


BoA deveria melhorar a experiência auto-encontrada. Claro que a merda não é assim para mim.


Não tenho certeza se eu tenho o meu ponto de vista. Se você acha que os itens ainda não são interessantes o suficiente, ou que a agricultura não é divertida, então talvez esse lado do jogo precise ser melhorado. Mas isso não tem nada a ver com se coop, ou apenas combater em geral, é divertido. Simplesmente remover BoA ​​não tornaria os itens melhores.


Eu disse há muito tempo que a Blizzard precisa criar um novo sistema de negociação ou apenas viabilizar o solo. Se eles não querem pessoas negociando, mas eles também não fizeram o item caçar divertido e gratificante, então isso é um grande problema. Eu simplesmente não acho que "remover BoA" resolveria o problema. Eles precisariam ir muito além disso, caso contrário, voltaríamos para o D2.


Neste ponto, eu preferiria ver o reequilíbrio nas taxas de lançamento e nas listas de itens do que mais uma mudança completa na filosofia. Se, daqui a alguns meses, se tornar aparente que não está funcionando, eles podem dar outra chance ao trading, mas simplesmente não há tempo suficiente entre agora e o RoS para que isso aconteça.


Em suma, se você quer negociar porque acredita honestamente que o ato de trocar é divertido ou porque gosta de se socializar nesse jogo, então você e eu simplesmente não concordamos. Se você quiser negociar porque acha que a especificação do item neste jogo ainda não está no mesmo nível, então eu acho que você está pedindo a solução errada para o problema, pelo menos neste momento.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


Por favor, envie para desindexação.


Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.


diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.


como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?


Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.


Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?


Não é fácil dar um comentário.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.


Exceção de negociação lendária.


Itens lendários são todos Bind to Account no Diablo 3 versão 2 e Reaper of Souls, e não podem ser trocados, doados ou vendidos.


Há uma exceção, no entanto. Os jogadores podem trocar ou dar o item para outros jogadores que estavam no jogo quando o item for encontrado, durante o jogo ou por até 2 horas depois.


Essa exceção permite algumas transferências de itens entre amigos, mas não funciona exatamente como "negociação", pois tudo o que pode servir como moeda também é "Contabilizado pela conta". Assim, os jogadores não podem trocar itens por ouro, materiais ou pedras preciosas. Assim, mesmo a "lendária exceção comercial" em Diablo 3 e Reaper of Souls é basicamente uma maneira de os amigos compartilharem itens imediatamente após encontrá-los, em vez de qualquer coisa que possa criar uma economia funcional.


Muitos jogadores gostariam que houvesse mais troca de itens permitida, e os desenvolvedores fizeram comentários sobre talvez permitir mais negociações no futuro, possivelmente dentro de clãs ou comunidades, ou talvez para jogadores de ladder.


Legendaries só se tornaram Bind on Account no final do processo de desenvolvimento do Reaper of Souls, uma vez que os desenvolvedores se comprometeram a encerrar a Auction House no início de 2014. As primeiras explicações foram oferecidas em novembro de 2013, a partir de entrevistas na Blizzcon.


Todas as restrições comerciais que estamos colocando em prática são para ajudar você a se sentir realmente bem em ganhar seus itens e também para nos dar a opção de tornar os itens lendários o mais loucos possível. Quando removemos a Casa de Leilões, tentávamos fazer com que o jogo experimentasse o melhor possível sem precisar de um [um AH] e também descobrir quantas formas de fazer as transações ainda existirem, protegendo a integridade do jogo.


Nós temos um sistema agora que permite que você negocie legendas que caem em um jogo cooperativo com qualquer outra pessoa no jogo. O que realmente queremos é fazer o jogo sobre brincar com seus amigos. Não apenas entrando em um jogo [para negociar] e dizendo: “Ei, olhe para minhas coisas”.


Diablo. IncGamers: Então, seriam itens que seriam ligados à conta se você deixasse o jogo, mas podem ser negociados enquanto você ainda está no jogo?


Travis: Você pode negociar quaisquer itens, incluindo itens lendários e definidos, dentro do jogo que você os encontrar. E mesmo quando você sai, basicamente damos a você uma janela que diz: "Ei, qualquer um com quem você estava brincando pode trocar esse item".


Níveis e Pontos Paragon.


Os Paragon Levels são possibilidades de nivelamento de final de jogo no Diablo 3. Ele foi adicionado logo após o lançamento do jogo para estender o nivelamento após atingir o nível 70.


Cada nível Paragon adiciona 3% a Magic e Gold Find e um bônus de atributo que é +3 ​​para a estatística principal, 2 para vitalidade e 1 para as outras duas estatísticas. O primeiro sistema Paragon foi limitado ao nível 100, mas muitos jogadores alcançaram facilmente isso, depois disso o desenvolvedor removeu o nível máximo.


O nível Paragon agora é de toda a conta. Sempre que você iniciar um novo personagem, ele receberá automaticamente o mesmo número de Pontos Paragon, diminuindo bastante o tempo necessário para subir um novo personagem. Cada Nível Paragon concede um ponto que pode ser gasto nos quatro campos de bônus em quatro Tabelas Paragon, permitindo uma melhor personalização dos personagens. As quatro guias são Core, Ofensa, Defesa e Utilidade. Cada guia tem sua própria especialização.


A guia Principal é para aumentar as estatísticas básicas do personagem, por exemplo, Vitalidade, Recurso ou Velocidade de movimento.


A Aba Ofensiva diminui seus tempos de recarga, aumenta sua Velocidade de Ataque, Chance de Acerto Crítico ou Dano de Acerto Crítico.


Ao gastar um ponto na Aba de Defesa, você pode aumentar sua Vida, Armadura, Resistência ou Regeneração.


A guia Utilitário aumenta as estatísticas secundárias, como dano de AOE, Custo de recursos, Vida por acerto e Localização de ouro.


Para ter todas as abas concluídas, você precisa atingir 800 níveis de Paragon, mas a diversão não para por aí. A maioria das estatísticas é limitada, mas você pode continuar recebendo Pontos Paragon depois disso. Não há limite no status primário e vitalidade e eles podem ser escolhidos infinitamente. A experiência necessária para subir de nível torna-se cada vez mais.


Você também pode ter diferentes retratos para o seu herói depois de atingir certas centenas de níveis Paragon. Na 4 ª temporada você pode ganhar alguns outros retratos para fazer as conquistas da temporada.

No comments:

Post a Comment